x
Convex Datacenter
Página 97 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 4349

Tópico: GM Tracker.

Usuário Avatar de skreis
    Entrada
    10/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Lampada

Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    que lampada é essa? já falou com o Licharles a respeito?
    ate mais Andréa
    Oi Andrea,

falei com o Licharles sim, mas como o problema é de menor importância, devo achar algum jeito de resolver por aqui mesmo.

Obrigado
    Serge

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por skreis Ver Post
    Oi Marco,

li seu relato sobre a troca de pneus. Quando comprei minha Tracker, esta veio com Pneus Goodyear 235/70/16. Quando passo em alguma vala, como o carro carregado na estrada, o pneu traseiro direito encosta na parte interna do paralamas e faz cortes, relativamente profundos no pneu.... não tem mecanico que descobriu o motivo ate então...Pelo menos os pneu são duradouros, estão com meia vida apos 45 mil kms...

Quanto ao Pacaembu, pena que não tinha visto o fato de vcs estarem combinando algo... acho que teria ido tambem...

Abs
    Serge
    Serge, o motivo do pneu pegar é que essa medida não é original, é maior. O original é 235/60 R16. Todos que colocamos esses pneus instalamos também calços nas molas, normalmente de 2". Seu dianteiros devem pegar um pouco na longarina quando esterça tudo.

Tem muita informação sobre pneus e calços no tópico "Tracker - preparação para trilhas".

Quando você quiser ir ao Pacaembu é só combinar que nós vamos de novo.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por skreis Ver Post
    Oi Marco,

li seu relato sobre a troca de pneus. Quando comprei minha Tracker, esta veio com Pneus Goodyear 235/70/16. Quando passo em alguma vala, como o carro carregado na estrada, o pneu traseiro direito encosta na parte interna do paralamas e faz cortes, relativamente profundos no pneu.... não tem mecanico que descobriu o motivo ate então...Pelo menos os pneu são duradouros, estão com meia vida apos 45 mil kms...

Quanto ao Pacaembu, pena que não tinha visto o fato de vcs estarem combinando algo... acho que teria ido tambem...

Abs
    Serge
    Serge,quanto a pneu, o que coloquei é mais estreito do que esse que vc falou o 235, eu coloquei o 225, e ficou bom e não raspa.
    Pois é pena que vc não viu o encontro que marcamos no Paca, realmete foi muito bom, ainda mais conhecer o Horacio, Newton e o Fred,mas com certeza não vai faltar oportunidade.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Boa Tarde Pessoal.
    Minha tracker é 2003/04 68.000Km
    Após passar por todos estes problemas já citados, estou com o carro a duas semanas dentro da chevrolet. Nao posso reclamar do atendimento, pois tudo está sendo feito para tentar sanar o problema já que o Gerente é meu amigo.
    Troquei peças como chicote (pequeno) solenoides(3) filtro combustivel, correias etc... nada resolveu o sistema corta mesmo.
    Veio o Eng da GM que me disse que teve 6 Tracker sem problemas e colocou um transistor q aumenta a potencia quando ela chega aos 2500 giros e mais alguns detalhes conforme cronograma feitos por eles. O carro fica como se tivesse sido chipado, aumentando a entrada de ar no turbo e o mesmo nao corta.
    Vou viajar e o acontece algo de novo.
    Após 1 horas de viagem a luz jah estava acesa, mas desliga a chave espera um minuto , volta a ligar e tudo normal novamente.
    O motor começou a cortar totalmente desligando tudo.
    Esperei alguns minutos e voltei a ligar novamente. Andei mais uns km e tudo novamente até que não pegou mais.
    No meu ver alguma coisa estava cortando a corrente, ou diesel, bico sensor etc...
    Aciono o seguro q rebocou o carro por 150km. e lah está até hoje.
    Os mecanicos testaram tudo desde andar com o potenciometro ligado e na hora em que corta, a potencia nao diminue.
    O problema é que está cortando o 1º;3º e 4º bico sendo que o segundo nao desliga.
    Fizeram um teste em todo o chicote e foi descartado problema.
    Mandaram os bicos para a retifica e estah tudo beleza.
    agora eles estao tentando ver com a GM e o Eng se conseguem um modulo para fazer o teste achando que pode ser este o problema.
    Bomba eletrica está ok.
    Os caras sabem que é parte elétrica pois ao testarem o carro eles sabem exatamente o lugar que vai cortar tudo, ou seja, deve ter um sensor que esquenta e faz tudo isso acontecer. Qual?????
    Se alguem passou por este problema pode postar aqui ou encamihar email particular.
    ricardo.leonardo@ibest.com.br ou ricardo.leonardo@caixa.gov.br
    Abraços
    cara, to com o mesmo problema na minha GV 2002, to na estrada agora a procura de um mecânico em pleno domingo. Ela já tava com a luza acesa um tempão, mas tava andando, ja tinha limpado bicos, trocado filtros e bomba. Mas essa semana começou a desligar, então pedi para passar o scanner nela e acusou o sensor da posição da borboleta, consegui apagar a falha não acendeu a luz a semana toda e não desligou, mas só foi eu viajar e voltou a acender a luz e a desligar. Não sei o que fazer, será que troco o sensor da psição da borboleta? Alguém tem alguma dica?

Caro Horácio, estou sempre no Fórum, não deixo de acessar nem um dia. Neste fim de semana fui para uma praia próximo a Campos dos Goytacazes e fiquei sem internet.
    No mais o meu retorno foi TERRÍVEL. Passei um sufoco em uma ultrapassagem, pois o carro acendeu a maldita Luz Amarela e perdeu Potência. Detalhe, eu, a patroa e as crianças. Pois é, andei somente 1500 Km após o retorno do Dr. Licharles e volta a acontecer tudo de novo. Olha que tenho economizado, pois não tenho andado com o carro. De Botucatu à Campos dos Goytacazes foram 1085Km, ou seja, o que andei na cidade foi 415 Km. Tudo feito como manda o figurino: Dr. Licharles revisa tudo, troca várias peças e não abasteci mas com Diesel comum. O Que fazer???????? Mais uma vez, não sei!!!!!!! Estou P... da Vida novamente, achando realmente que não sei fazer negócio, pois fecho um projeto de arquitetura, e para conseguir receber, troco em um carro que sempre sonhei, e no final pego uma bomba.
    Revisão feita, com o melhor do Mundo, e agora tudo de novo? Andando somente 1500Km? Não é possivel!!!!!
    Sinceramente, não sei o que fazer. Em minha cidade não tenho confiança em nenhum Mecânico ou Concessionária GM.
    E então quanto mais gastarei para esta nova revisão????
    Ainda não consegui falar com o Licharles, pois ontem foi Domingo e já estou trabalhando desde cedo nas obras. Mas tentarei um contato, logo que puder. O problema é que estou longe do Licharles, pois o serviço ainda está na garantia.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Resposta

Olá Marco.
    Vê qual é o erro e entra em contato com o Licharles que o cara vai te dar toda a assistência que for necessária.
    Vai uma dica: dá uma olhada no mangote(pequena mangueirinha) do sensor MAF. Essa danadinha as vezes escapa e dá uma baita perda de potência, além de acender a luz do "check engine". O código de erro é o mesmo dos problemas anteriores (0246). Vou colocar uma foto anexo para que você localize a dita cuja. Na foto, a mangueirinha está bem acima da vareta de medição do óleo do motor (com a ponta amarela). Tomara que seja isso. No mais, mantenha a calma que o problema será resolvido.
    Um abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-s4024573.jpg  

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Indicação

Marco, vai uma nova foto com uma seta indicando a mangueira.
    Espero que ajude.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-s4024573.jpg  

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Problema

Citação Postado originalmente por ron Ver Post
    cara, to com o mesmo problema na minha GV 2002, to na estrada agora a procura de um mecânico em pleno domingo. Ela já tava com a luza acesa um tempão, mas tava andando, ja tinha limpado bicos, trocado filtros e bomba. Mas essa semana começou a desligar, então pedi para passar o scanner nela e acusou o sensor da posição da borboleta, consegui apagar a falha não acendeu a luz a semana toda e não desligou, mas só foi eu viajar e voltou a acender a luz e a desligar. Não sei o que fazer, será que troco o sensor da psição da borboleta? Alguém tem alguma dica?
    Diz aí qual ou quais os erros que ficam no scanner.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Marco, vai uma nova foto com uma seta indicando a mangueira.
    Espero que ajude.
    Fala Horacio,

Tudo bem!! Caraca, não imaginava que as Tracker a diesel, davam tanto trabalho...Eita bichinha danada..
    Bem espero que vcs consigam resolver tudo e deixar redondinho..
    Daqui a pouco to levando a minha pra fazer a inspeção veicular, vamos ver no que dá...kk

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Já falei com o Licharles e o mesmo disse para ver o erro no Scanner para ver qual o erro. Só que hoje é feriado do comércio em Campos e não consigo contato com a oficina que ele me indicou.
    Atenciosamente,
    Marco Boa Morte.

Citação Postado originalmente por ron Ver Post
    Parceiro, fala com o Licharles. Foi quando aconteceu isso que encaminhei a minha até ele. Resolveu e era no módulo o problema.
    Abraço

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Retorno do Ricardo

Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Parceiro, fala com o Licharles. Foi quando aconteceu isso que encaminhei a minha até ele. Resolveu e era no módulo o problema.
    Abraço
    Olá Ricardo
    Apareceu finalmente. O caso do Marco Boa Morte já passou pelo Licharles. Deve ser um outro problema.
    Um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7