Postado originalmente por
ricardo.leonardo@ibest.co
Boa Tarde Pessoal.
Minha tracker é 2003/04 68.000Km
Após passar por todos estes problemas já citados, estou com o carro a duas semanas dentro da chevrolet. Nao posso reclamar do atendimento, pois tudo está sendo feito para tentar sanar o problema já que o Gerente é meu amigo.
Troquei peças como chicote (pequeno) solenoides(3) filtro combustivel, correias etc... nada resolveu o sistema corta mesmo.
Veio o Eng da GM que me disse que teve 6 Tracker sem problemas e colocou um transistor q aumenta a potencia quando ela chega aos 2500 giros e mais alguns detalhes conforme cronograma feitos por eles. O carro fica como se tivesse sido chipado, aumentando a entrada de ar no turbo e o mesmo nao corta.
Vou viajar e o acontece algo de novo.
Após 1 horas de viagem a luz jah estava acesa, mas desliga a chave espera um minuto , volta a ligar e tudo normal novamente.
O motor começou a cortar totalmente desligando tudo.
Esperei alguns minutos e voltei a ligar novamente. Andei mais uns km e tudo novamente até que não pegou mais.
No meu ver alguma coisa estava cortando a corrente, ou diesel, bico sensor etc...
Aciono o seguro q rebocou o carro por 150km. e lah está até hoje.
Os mecanicos testaram tudo desde andar com o potenciometro ligado e na hora em que corta, a potencia nao diminue.
O problema é que está cortando o 1º;3º e 4º bico sendo que o segundo nao desliga.
Fizeram um teste em todo o chicote e foi descartado problema.
Mandaram os bicos para a retifica e estah tudo beleza.
agora eles estao tentando ver com a GM e o Eng se conseguem um modulo para fazer o teste achando que pode ser este o problema.
Bomba eletrica está ok.
Os caras sabem que é parte elétrica pois ao testarem o carro eles sabem exatamente o lugar que vai cortar tudo, ou seja, deve ter um sensor que esquenta e faz tudo isso acontecer. Qual?????
Se alguem passou por este problema pode postar aqui ou encamihar email particular.
ricardo.leonardo@ibest.com.br ou
ricardo.leonardo@caixa.gov.br
Abraços