x
Convex Datacenter
Página 94 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 4351

Tópico: GM Tracker.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Correias

Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Amigos do Forum - depois de ouvir alguns relato sobre as correias resolvi trocar e ao examir constatei que do alternador ja esta toda fracionada, como de custume fiz uma cota,ão na GM agencia, os custa fica a correia dentada 330,00 a do ara condicionado 156,00, e a do alternador 262,00, be amigo minha duvida é agora - perguntei para o pessoal da suzucar e a da correia dentada custa 130,00 e a do ar 60,00 o problema é que o pessoal da suzucar me relatou que era importada mas paralelo nào as originais em conversa com o mecanico que trabalhou na agencia e hoje trabalha por conta me falou que as correias PK6 e a PK4 são mais estreitas que as originais digo o diametro são iguais mas a largura é menor e ele me questionau sobre que a garantia ele não daria por colocar uma correia principalmente a do comando um pouco inferior a original - assim fiquei na duvida e agora pesso ajuda aos amigos - existe algum problema em comprar estas correias não originais - op nosso amigo Licharlison colocou originais na sua HOracio??? onde vc comprou elas???
    se alguém tiver uma luz estou aceitando infomrações

abraço
    LICHARLISON PODERIA DAR SUA OPINIÃO???
    A do alternador que coloquei foi em Caraguatatuba (antes do carro ir para o Licharles) e custou R$ 60 (da Goodyear). A dentada foi o Licharles que providenciou (se não me falha a memória R$ 330, a nota tá no carro, depois confirmo).

Churrascão com Feijão Tropeiro

Pena, já avisei aqui no Fórum que sou fera nos dois. Tô dentro, é só marcar. O Ricardo têm que levar as Facas que prometeu colocar as fotos por aqui, e até hoje não o fez.
    Não vamos deixar esfriar nossos contatos, pois normalmente resolvemos nossos problemas e não nos comunicamos mais.
    Abraço a todos.
    Boa Morte.

Correia Dentada

Eu confirmo o valor da correia dentada ( R$ 330,00 ), pois o Licharles trocou a da minha Tracker por este valor.
    Valeu Horácio.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Correias, encontros e churrascos

O negócio das correias parece que pegou todos de uma vez. Baita problema. Balancins=R$ 1590. Não vale a pena marcar bobeira. Fora isso, vai novo óleo do motor (eu tinha trocado óleo e filtro no dia que a minha foi para o vinagre), rolamentos, etc., não fica barato não.
    Quanto ao encontro para o churrasco, tou nessa.
    Já vou até colocar meus compromissos:
    De 9 a 14 de outubro, estarei em Alta Floresta, divisa com o Pará, em um acampamento perdido no meio da Floresta Amazônica, fazendo um levantamento para a construção de uma hidrelétrica. Espero não voltar nem com malária, nem com leishmaniose. O resto da para encarar.
    De 5 a 8 de novembro, em Brasília, defendendo um trabalho que concorre a uma premiação do Ministério da Saúde. Aí já é de paletó e gravata. Só tenho que tomar algum cuidado com a carteira porque Brasília anda cheia de gatunos.
    Depois tenho uns compromissos aqui em SP, inadiáveis, em 18 de novembro, 10 de dezembro em Campinas.
    No mais, até o fim do ano tenho que dar uma chegada a Caraguatatuba e Bananal até o fim do ano em datas que posso adequar de maneira simples, ou seja, eu marco e desmarco quando bem entender, depois Natal e Ano Novo, que se passa com a família, e aí eu não marco nada.
    Portanto, quaisquer dias ou fins de semana que não forem esses que mencionei, tô dentro para o encontro e para o churrasco.
    Vamos nessa. Aparece Ricardo, que eu prometo que não toco no assunto Grêmio e Santos.
    É isso aí.
    Sugestão de local: como todos já perceberem sou fã das Terras da Mantiqueira. Para mim, qualquer lugar dessa serra maravilhosa, eu apareço com mais prazer ainda.
    Ando meio enfezado com as praias. Atualmente lugares de praias tem mais gente que água, inclusive considerando a água da chuva.
    Ricardo, aparece no churrasco que levo a minha Coqueiro. Ganhei faz mais que 20 anos de um amigo gaúcho, dos bons, que hoje é professor da Universidade Estadual de Londrina. Grande cara, bom gaúcho e bom narrador dos contos gauchescos. Defeito para vocês gremistas: ele é torcedor do Inter (ou pelo menos era).
    4X4 Brasil

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Consumo

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Porr@.....
    Coisa bão.... 13.5km/l a 120/140km/h!
    O meu GV fez uma vez a 90/100 km/h.... 14.8km/l!
    (Detalhe: Com ar ligado e 3 pessoas!) Em estrada de Búzios a Rio (190km)... E nunca mas fez esse consumo!
    Fiz mais de 14 km/l na viagem que comentei em julho. Se não me engano, foi no trecho de Areado/Tiradentes. Em Tiradentes, travou o alternador. E aí, vocês também já sabem da história. Valeu pela seresta em São João del Rey.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Fiz mais de 14 km/l na viagem que comentei em julho. Se não me engano, foi no trecho de Areado/Tiradentes. Em Tiradentes, travou o alternador. E aí, vocês também já sabem da história. Valeu pela seresta em São João del Rey.
    Pois é.....
    Diesel má qualidade dá uma piorada no consumo....!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    O negócio das correias parece que pegou todos de uma vez. Baita problema. Balancins=R$ 1590. Não vale a pena marcar bobeira. Fora isso, vai novo óleo do motor (eu tinha trocado óleo e filtro no dia que a minha foi para o vinagre), rolamentos, etc., não fica barato não.
    Quanto ao encontro para o churrasco, tou nessa.
    Já vou até colocar meus compromissos:
    De 9 a 14 de outubro, estarei em Alta Floresta, divisa com o Pará, em um acampamento perdido no meio da Floresta Amazônica, fazendo um levantamento para a construção de uma hidrelétrica. Espero não voltar nem com malária, nem com leishmaniose. O resto da para encarar.
    De 5 a 8 de novembro, em Brasília, defendendo um trabalho que concorre a uma premiação do Ministério da Saúde. Aí já é de paletó e gravata. Só tenho que tomar algum cuidado com a carteira porque Brasília anda cheia de gatunos.
    Depois tenho uns compromissos aqui em SP, inadiáveis, em 18 de novembro, 10 de dezembro em Campinas.
    No mais, até o fim do ano tenho que dar uma chegada a Caraguatatuba e Bananal até o fim do ano em datas que posso adequar de maneira simples, ou seja, eu marco e desmarco quando bem entender, depois Natal e Ano Novo, que se passa com a família, e aí eu não marco nada.
    Portanto, quaisquer dias ou fins de semana que não forem esses que mencionei, tô dentro para o encontro e para o churrasco.
    Vamos nessa. Aparece Ricardo, que eu prometo que não toco no assunto Grêmio e Santos.
    É isso aí.
    Sugestão de local: como todos já perceberem sou fã das Terras da Mantiqueira. Para mim, qualquer lugar dessa serra maravilhosa, eu apareço com mais prazer ainda.
    Ando meio enfezado com as praias. Atualmente lugares de praias tem mais gente que água, inclusive considerando a água da chuva.
    Ricardo, aparece no churrasco que levo a minha Coqueiro. Ganhei faz mais que 20 anos de um amigo gaúcho, dos bons, que hoje é professor da Universidade Estadual de Londrina. Grande cara, bom gaúcho e bom narrador dos contos gauchescos. Defeito para vocês gremistas: ele é torcedor do Inter (ou pelo menos era).

Olá amigos...

Estava lendo sobre tudo que ja foi falado aqui nesto topico...e fico feliz de poder ver que todos ajudam um a outro, como ajudaram a comprar a minha GV e abrir os meus olhos para que eu não compra-se um mico.
    Vi que voces estão tentando marcar um encontro com churrasco..Bão tb..

Vi que o amigo Horacio gosta da serra da mantiqueira como vi tb que tem muitos do Rio e de Minas...

Então proponho que seja na Serra da Mantiqueira que fica no meio do caminho pra todos e tenho um sitio que fica na Cidade de Sto Antonio do Pinhal 11 km de antes de Campos do Jordão..
    Podemos ficar no sitio pra fazer o churrasco para dar uma voltinha na terra, la não falta kkkkk...E ainda tem umas pousadas baratinhas, tem uma que fica viajantes que é bem limpinha e confortavel que cobra uma diaria de R$ 15,00, fora essa tem outras que como estão em baixa temporada é possivel conseguir um bom desconto.
    No meu sitio infelizmente só tenho um chale com dois quartos e não da pra hospedar a todos mas o churrasco pode ser feito la sem problemas...Coloco a disposição...

segue foto da minha viatura la no sitio......

Apesar da minha ser a Gasolina espero poder fazer parte deste clube...kkkkkk

Abraços!!!
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Encontro

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Olá amigos...

Estava lendo sobre tudo que ja foi falado aqui nesto topico...e fico feliz de poder ver que todos ajudam um a outro, como ajudaram a comprar a minha GV e abrir os meus olhos para que eu não compra-se um mico.
    Vi que voces estão tentando marcar um encontro com churrasco..Bão tb..

Vi que o amigo Horacio gosta da serra da mantiqueira como vi tb que tem muitos do Rio e de Minas...

Então proponho que seja na Serra da Mantiqueira que fica no meio do caminho pra todos e tenho um sitio que fica na Cidade de Sto Antonio do Pinhal 11 km de antes de Campos do Jordão..
    Podemos ficar no sitio pra fazer o churrasco para dar uma voltinha na terra, la não falta kkkkk...E ainda tem umas pousadas baratinhas, tem uma que fica viajantes que é bem limpinha e confortavel que cobra uma diaria de R$ 15,00, fora essa tem outras que como estão em baixa temporada é possivel conseguir um bom desconto.
    No meu sitio infelizmente só tenho um chale com dois quartos e não da pra hospedar a todos mas o churrasco pode ser feito la sem problemas...Coloco a disposição...

segue foto da minha viatura la no sitio......

Apesar da minha ser a Gasolina espero poder fazer parte deste clube...kkkkkk

Abraços!!!
    Em primeiro lugar. O carrão está bonito demais. Nós aqui não temos preconceito. Aliás, tem muita coisa das viaturas gasolina/diesel que são comuns dos dois.
    Conheço Sto. Antônio e recomendo. É um lugar belíssimo.
    Tô nessa. Vamos aguardar o retorno do pessoal. De qualquer jeito, vamos nos encontrar na primeira oportunidade.

Amigo SUVPRATA eu não fiz estte serviço ainda de troca eu tenho uma tacker motor pegeot 2.0 diesel as informações que tenho são do pessoal do forum assim se escrevi errado não sabia do certo porem o meu mecanico que ira fazer a substituição relatou que outro cliente dele trouxe uma correia que na qual tinha largura menor e ele apenas questionou se valeria todo o serviço de desmanchar a frente para fazer esta susbstituição e colocar uma correia comparada a outras um pouco mais estreita essa foi minha duvida assim eu tenho como correia do alternador dayco 4PK 0800 - correia do ar condicionado 6PK 1545/1580
    e a do comando 141RPP PLUS 254 HSN (dayco) ou SKF 141 SP + 254 H ou ainda ISORAN 141 PP + 254 H 9484 - todos este codigo eu não sei nada nem mesmo qual a marca melhor e os cara da suzucar apenas falam que a deles é importada mas não dizem a marca eu estou no rio grande do sul e teria que comprar por telefone sem olhar a qualidade a olho no olho entào coloquei no forum para receber ajuda
    obirgado e fico esperando sua resposta ou dica
    abraço

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Em primeiro lugar. O carrão está bonito demais. Nós aqui não temos preconceito. Aliás, tem muita coisa das viaturas gasolina/diesel que são comuns dos dois.
    Conheço Sto. Antônio e recomendo. É um lugar belíssimo.
    Tô nessa. Vamos aguardar o retorno do pessoal. De qualquer jeito, vamos nos encontrar na primeira oportunidade.
    Horacio,
    Sem duvida, é só marcar aqui em São Paulo qualquer dia desses.
    Eu estou no Bairro do Sumaré,e vou sempre pro sitio, querendo ir qualquer final de semana desses esta a disposição.. Ai podemos testar tudo por la antes do churrasco comunitario... Tipo Test barro e churras....
    Consigo hospedar um casal ou mesmo vc e um amigo la no meu sitio,sem problemas... E vamos ver se conseguimos formar um grupo bom para esse encontro.
    E vc está aonde em São Paulo?

Abraços!
    Marco Maga

Usuário Avatar de skreis
    Entrada
    10/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Lâmpada do botão de advertência...

[QUOTE=Horacio Teles;704141]O colega aqui de SP que está procurando a lâmpada: já entrou em contato com o pessoal da SUZUCAR? Tem grande chance de encontra a dita cuja com eles

Valeu Horacio, a Suzucar tinha a lâmpada. R$10 cada + R$20 de frete via Motoboy.

Obrigado

Amanhã devo buscar a minha Tracker no Licharles... estou muito ansioso pra ver/sentir as mudanças... depois descrevo aqui.

Alguem já fez o contrôle de emissões em São Paulo e tem algo a relatar?

abs

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Tá legal Marco. Moro no Tucuruvi. Vamos acertar isso. Este fim de semana temos o tal compromisso eleição. Depois disso, certamente encontraremos um tempo.
    Com certeza...Vamos colocar o dever Civico em primeiro lugar....
    É só marcar, vou mandar uma MP com meu tel..assim que quizer pode ligar, meus dias não são tão corridos...

Abraços!!
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7