x
Convex Datacenter
Página 84 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 4348

Tópico: GM Tracker.

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Beto,
    Mas qnd vc coloca o produto.... E coloca o diesel aditivado também?
    Obrigado por visitar no "Baeta´s Off Road"!

Baeta,

No periodo em que estou utilizando o Aditivo, só abasteço com DIESEL COMUM. O importante é que voce respeite a quantidade de litros que voce vai utilizar para repor o ADITIVO. Ou seja, por exemplo, o ADITIVO MAX DIESEL, diz que: USE UM FRASCO DE 200ML PARA 200LTS. Mais ou menos 05 tanques, no meu caso abasteço a cada 40 lts, e ao chegar no Posto de Combustível para abasteçer, coloco o frasco de aditivo 200ml primeiro e após abasteço com DIESEL COMUM(encho o tanque). Qualquer Dúvida Estamos para resolver!!!

Grande Ricardo obrigado mas é justamente esta a questão eu adquiri os filtros de oleo para motor conforme aqui no site que VOX 1201 o problema que existe uma unica masimportante diferença é que o fio de rosco ou melhor o daimetro interno da rosca deste é 41,56mm e o filtro comprado na GM que tem as letras LS 923 tem o diametroda rosca 47,4 assim o parafuso que segura o filtro é maior e este filtro não da certo este foi o problema - o que eu estou com duvida é quanto se existe alguem que ja forçou mesmo assim esta rosca e colocou este filtro 1201 que custa apenas 15,00 uma barbada o problema é forçar ou não
    Quanto ao aditivo estou usando igual ao amigo que disse a cada tanque com 40 litros eu coloco uma barhdau o que estou fazerndo tambem é adquirir em supermercados que bem mais enconta que nos posto de gasolina

Usuário
    Entrada
    03/07/2007
    Mazda= RF
    Em duas versões no brasil.
    Com EGR e gerenciamentro eletrônica da bomba por módulo Denso para GV e Tracker.
    E sem EGE e Sistema de injeção completamente mecânico para as Sportages.

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Me diga uma coisa:
    Motor Peugeot ->RHZ
    Motor Mazda -> ?
    Tô na dúvida...

Usuário
    Entrada
    22/08/2008
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Hilton Barbosa(Pouso Alegre-MG),
    Moras perto de uma região que para nós(eu e a patroa), é uma das mais belas. Sempre passamos por perto de sua cidade qdo. vamos a C. do Jordão por Piranguinho(de carro)é claro!.

Baeta
    Há 02(dois) meses venho usando aditivo(s) STP e BARDAHL, notei que o rendimento da minha SUV está ótima, tanto na economia como no desempenho. Obedeço sempre o manual do produto. Contínuo visitando seu site, parabéns!!!

Horácio
    Nossas férias já estão marcadas para Março 2009, se houver alguma programação que estejamos por perto, teremos muito prazer em compareçer.

SUVPRATA(Júnior)
    Tenho um irmão que mora em Fortaleza, possivelmente em 2010 retornemos para matar saudades da familia cearense(eles moram no Montese) e quem sabe nos encontrarmos.

Eustáquio Lucena(Natal)
    Terra boa de bons ventos, boa comida, custo de vida bom. Meu ponto de parada para Fortaleza é sempre Natal, minha parada para respirar fundo e seguir viagem. O camarão daí é uma delícia.

Claudio Penedo(B.H.)
    Em nossa(s) viagen(s) a C. do Jordão e S. Paulo, sempre paramos em B. H. A patroa diz que é para fazer umas comprinhas: roupas, sapatos...etc.
    Ficamos sempre no centro, no Hotel Wimbledon, bem localizado, não é muito caro e além do mais fica pertinho da feira de artesanatos que aconteçe aos domingos.

Ricardo Leonardo(C. Grande)
    O arquivo que havia enviado para o forum voce deu uma melhorada boa, já copiei e substituí o original(ótima idéia a de imprimir e colocar no porta luvas).

Boa Morte(C. dos Goitacazes)
    Unidos vençeremos!!!

Uma boa noite a todos que pretigiam este forum.
    Contínuo sempre que posso, de olho. APRENDENDO e CONHECENDO!
    Prezado Betuca e amigos deste Fórum,

O que vocês precisarem aqui de BH podem contar comigo,inclusive para tomarmos umas cervejinhas.
    O meu celular é 31 - 99824114.
    Abraços,
    Cláudio Pena

Thumbs up Passamos Das 1000 Mensagens

PESSOAL,

Não sei se alguem notou, mas passamos da milésima mensagem postada neste tópico.
    Foi aberto pelo Mauro em 15/05/2007 (Que já vendeu sua tracker)

Dos que participam ainda ativamente destaque para sua 1ª msg.
    • Eustáquio - 4ª msg
    • Hilton Barbosa - 9ª
    • joão Baeta - 17ª
    • Ricardo Leonardo - 19ª
    • Horácio - 33ª
    • Bitleo - 49ª
    • Licharles - 55ª
    Até hoje este tópico teve 51.840 visitas.
    Represento aqui por imagens o que representa cada mensagem deixada aqui por todos nós durante essas "1000" mensagens.Cada um se identifique em algum momento, pois tudo começou mais oumenos assim.....

- Ai conhecemos o Licharles em Botucatu... que teve a de deixar sua mensagem ..cara de pau.

....arrumou a primeira ,....segunda ..e assim... e a todos foi agradando
    Parabéns Licharles... por resolver o mesmo problema de todos nós que acreditamos no seu serviço e potencial.
    Parabéns pelo seu profissionalismo que mesmo distante de tantos nunca deixou de nos atender, pós vista a Botucatu ou não. De passar seus ensinamentos sem medo, a todos os mecânicos que ligam para você, seja ele da Chevrolet ou não.
    Parabéns pela simplicidade, e humildade pois até o nascimento da herdeira foi um sucesso.
    A Chevrolet não te reconhece, mas sei que tira o chapéu para você.

Parabéns a todos nós e a equipe do 4x4 criadores deste Portal

E a nós simples usuários, curiosos, sofredores, viajantes, só me resta deixar meu abraço, apesar de não conhecer nem um pessoalmente, mas sei que se não fosse essa tal "Tracker" nada disso estaria acontecendo.
    Grande abraço meus irmãos e aqui deixo a minha contribuição.
    Em nome de todos vou encaminhar uma faca para o Licharles
    Em meu nome vou sortear uma entre os amigos deste Fórum.
    Palavra deste "Gremista" que no momento está na cabeceira do campeonato Brasileiro,portanto muito respeito hehe!
    O churrasco quem marca!!!!

Ricardo Hofstadler Leonardo
    (67)4009.97.66
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/08/2008
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    PESSOAL,

Não sei se alguem notou, mas passamos da milésima mensagem postada neste tópico.
    Foi aberto pelo Mauro em 15/05/2007 (Que já vendeu sua tracker)

Dos que participam ainda ativamente destaque para sua 1ª msg.
    • Eustáquio - 4ª msg
    • Hilton Barbosa - 9ª
    • joão Baeta - 17ª
    • Ricardo Leonardo - 19ª
    • Horácio - 33ª
    • Bitleo - 49ª
    • Licharles - 55ª
    Até hoje este tópico teve 51.840 visitas.
    Represento aqui por imagens o que representa cada mensagem deixada aqui por todos nós durante essas "1000" mensagens.Cada um se identifique em algum momento, pois tudo começou mais oumenos assim.....

- Ai conhecemos o Licharles em Botucatu... que teve a de deixar sua mensagem ..cara de pau.

....arrumou a primeira ,....segunda ..e assim... e a todos foi agradando
    Parabéns Licharles... por resolver o mesmo problema de todos nós que acreditamos no seu serviço e potencial.
    Parabéns pelo seu profissionalismo que mesmo distante de tantos nunca deixou de nos atender, pós vista a Botucatu ou não. De passar seus ensinamentos sem medo, a todos os mecânicos que ligam para você, seja ele da Chevrolet ou não.
    Parabéns pela simplicidade, e humildade pois até o nascimento da herdeira foi um sucesso.
    A Chevrolet não te reconhece, mas sei que tira o chapéu para você.

Parabéns a todos nós e a equipe do 4x4 criadores deste Portal

E a nós simples usuários, curiosos, sofredores, viajantes, só me resta deixar meu abraço, apesar de não conhecer nem um pessoalmente, mas sei que se não fosse essa tal "Tracker" nada disso estaria acontecendo.
    Grande abraço meus irmãos e aqui deixo a minha contribuição.
    Em nome de todos vou encaminhar uma faca para o Licharles
    Em meu nome vou sortear uma entre os amigos deste Fórum.
    Palavra deste "Gremista" que no momento está na cabeceira do campeonato Brasileiro,portanto muito respeito hehe!
    O churrasco quem marca!!!!

Ricardo Hofstadler Leonardo
    (67)4009.97.66
    Prezado Ricardo,

Muito bem lembrado(milésima mensagem), estão todos de parabéns.
    Com isso, formamos uma grande família de Trackeianos.
    Ricardo,tome cuidado com o meu glorioso CRUZEIRO,pois como vocês já sabem,mineiro come quieto.....e quem sabe usando a faca a ser sorteada.Brincadeira.
    Abraço a todos,
    Cláudio Pena

Parabéns a todos !!!!!! Como mencionado por mim anteriormente, estou achando o Fórum o máximo.
    Temos que marcar um encontro em breve.
    Grande abraço a todos.
    Atenciosamente,
    Arquiteto Marco Boa Morte.

Usuário Avatar de Hilton César Barbosa
    Entrada
    17/03/2006
    É isso aí. Tô achando que somos maioria, Cláudio. 2 Cruzeirenses, até que digam o contrário é maioria rsrs. E na cola do Grêmio...
    Infelizmente a lâmpada acendeu hoje. Mas, calma... O problema é o sensor do pedal do acelerador. Na verdade, a rotação já estava na casa dos 1.000 giros. Mas, hoje, do nada, subiu para os 2500 e a famigerada não aguentou. O Licharles, como sempre, me passou a dica: em vez de desembolsar 1300 pilas (como já fiz antes) na GM, encomendar uma peça referência 1920AK na Citroen, que é colocada ano Picasso. Liguei em duas Citroen (Bragança Paulista e Piracicaba), mesmo preço: 421,00 (1/3 do preço GM!). A Peugeot também tem a peça, mas a 750,00. Incrível a variação de preço. E olha que eu não citei o nome da peça, só o código, e os atendentes diziam: ahn, o sensor de posição do acelerador..."
    Como tenho uma irmã que mora em Bragança, já encomendei a peça.
    Depois de instalá-la, dou mais informações a todos como ficou.

Citação Postado originalmente por horacio Teles Ver Post
    ei Betuca, Lá Em Bh Tem Que Petiscar Um Fígado Com Jiló, Lá No Mercado Municipal; Imperdível. Minas é Tudo De Bom, E Olhe Que Curto Muito Sp. Pô, Quanto Ao Camarão E Os Peixinhos De Qualquer Lugar Do Litoral Nordestino, Sem Comentários Adicionais. Não Pode Esquecer Da Carne De Sol Do Edmilson Em Recife, Glorioso Arrumadinho Em Olinda E Do Escontidinho No Trecho Do Frevo Na Cidade. Quem Mora Em Fortaleza Tem O Vermelho Na Areia Da Praia, Pronto Na Hora.
    Dou Umas Dicas Aqui Em Sp Quando Algum De Vocês Estiver Por Aqui. Vai No Quintal Brasil, Todas As Quintas, Ver O Roberto Luna E A Edith Veiga (os Eternos). Toma Lá Um Caldo Verde Que Desde Uma Beleza. Outra Boa é O Sanduiche De Mortadela Do Mercadão (nota Dez). Eu Trabalho Lá Perto. Também Recomendo Uma Porção De Manjuba No Recanto Dos Pescadores, Em Frente A Penitenciária Feminina. Putz, Tem Coisa Para Demais Aqui. Se Precisar De Rabo De Jacaré, Tem. Aliás, Melhor é O Seguinte, Quando Algum De Vocês Estiver Aqui Por Sp, Entre Em Contato Que Vou Junto Para Essas Paradas.
    No Mais, Acho Que Está Tudo Respondido.
    Desculpe Horácio, Mas A Nossa Carne De Sol (natal-rn) é A Melhor Do Brasil,camarão Somos O Maior Produtor Do Brasil. Belas Dunas Com Um Imenso Litoral P/ Se Aventurar Com 4x4, Etc Etc.... Estamos As Ordens.
    Abç.

Citação Postado originalmente por cláudio Pena Ver Post
    prezado Betuca E Amigos Deste Fórum,

O Que Vocês Precisarem Aqui De Bh Podem Contar Comigo,inclusive Para Tomarmos Umas Cervejinhas.
    O Meu Celular é 31 - 99824114.
    Abraços,
    Cláudio Pena
    Claudio Pena,
    Adquirí Minha Tracker Aí Em Bh, Um Amigo Comprou P/ Mim, Na Japan(carro De Um Dono Só E C/ 47.000km Rod. Na Epoca ) E Embarcou De Cegonha P/ Natal

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Mil

Sem bairrismo ou paixão. Lembram do milésimo gol do Pelé? Jogava muita bola no meu glorioso Santos. Milésima mensagem me fez lembrar do Santos e do Pelé.
    Nós também já temos um recorde. Bem lembrado Ricardo. Eu nem tinha reparado nisso; outra, parece que o Grêmio papa mais um título. Parabéns.
    Olha aí Hilton, com uma irmã morando tão perto de SP, já ter conhecimento da qualidade das linguiças fabricadas em Bragança. Volta e meia ando por lá para saborear um sanduiche de linguiça.
    Ô amigo Estáquio, eu não conheço Natal, mas dada a ênfase da sua defesa já coloquei uma visita a Natal como prioridade. Na primeira oportunidade rumo para Natal.
    No mais, a Tracker uniu uma turma toda especial que ainda terá oportunidade de se encontrar. É isso aí, e viva o grande Licharles.
    4X4 Brasil

Filtros de Óleo diesel e do óleo do motor.

Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Grande Ricardo obrigado mas é justamente esta a questão eu adquiri os filtros de oleo para motor conforme aqui no site que VOX 1201 o problema que existe uma unica masimportante diferença é que o fio de rosco ou melhor o daimetro interno da rosca deste é 41,56mm e o filtro comprado na GM que tem as letras LS 923 tem o diametroda rosca 47,4 assim o parafuso que segura o filtro é maior e este filtro não da certo este foi o problema - o que eu estou com duvida é quanto se existe alguem que ja forçou mesmo assim esta rosca e colocou este filtro 1201 que custa apenas 15,00 uma barbada o problema é forçar ou não
    Quanto ao aditivo estou usando igual ao amigo que disse a cada tanque com 40 litros eu coloco uma barhdau o que estou fazerndo tambem é adquirir em supermercados que bem mais enconta que nos posto de gasolina
    Oi Bitleo, dá uma olhada nos meus tópicos de nºs260/268/ e 546.
    Ali coloquei que tem diferença de rosca em muitos carros da mesma marca e ano, já aconteceu comigo, com carros comprados na mesma semana, da mesma marca, modelo, etc. Kia Besta, e os filtros do combustivel, as roscas serem diferentes.
    Sabe como solucionei o problema, para comprar sempre filtros com a rosca certa?
    Quando troquei pela primeira vez os dois filtros da Tracker, tanto o do combustível, que fica junto ao tanque, como o do óleo do motor, esgotei bem o óleo de ambos, limpei-os bem e fui até uma loja que se chama A Milimétrica, e comprei um parafuso da mesma rosca, que casualmente é a mesma para os dois filtros, e ando com ele dentro do porta-luvas, cada vez que tenho que comprar filtros, levo o parafuso junto.
    Um abraço.
    Adalto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7