PESSOAL,
Não sei se alguem notou, mas passamos da milésima mensagem postada neste tópico.
Foi aberto pelo Mauro em 15/05/2007 (Que já vendeu sua tracker)
Dos que participam ainda ativamente destaque para sua 1ª msg.
- Eustáquio - 4ª msg
- Hilton Barbosa - 9ª
- joão Baeta - 17ª
- Ricardo Leonardo - 19ª
- Horácio - 33ª
- Bitleo - 49ª
- Licharles - 55ª
Até hoje este tópico teve
51.840 visitas.:palmas:
Represento aqui por imagens o que representa cada mensagem deixada aqui por todos nós durante essas
"1000" mensagens.Cada um se identifique em algum momento, pois tudo começou mais oumenos assim.....
:evil: :cry: :putz::parede::pensativo: :x
- Ai conhecemos o Licharles :arrow: em Botucatu...:?: :?: que teve a :idea: de deixar sua mensagem :mrgreen: ..cara de pau.
....arrumou a primeira :razz: ,....segunda :dance:..e assim... e a todos foi agradando:concordo:
Parabéns Licharles... por resolver o mesmo problema de todos nós que acreditamos no seu serviço e potencial.
Parabéns pelo seu profissionalismo que mesmo distante de tantos nunca deixou de nos atender, pós vista a Botucatu ou não. De passar seus ensinamentos sem medo, a todos os mecânicos que ligam para você, seja ele da Chevrolet:putz: ou não.
Parabéns pela simplicidade, e humildade pois até o nascimento da herdeira foi um sucesso.
A Chevrolet não te reconhece, mas sei que tira o chapéu para você.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palm as:
Parabéns a todos nós e a equipe do 4x4 criadores deste Portal:palmas::palmas::palmas:
E a nós simples usuários, curiosos, sofredores, viajantes, só me resta deixar meu abraço, apesar de não conhecer nem um pessoalmente, mas sei que se não fosse essa tal "Tracker" nada disso estaria acontecendo.
Grande abraço meus irmãos e aqui deixo a minha contribuição.
Em nome de todos vou encaminhar uma faca para o Licharles
Em meu nome vou sortear uma entre os amigos deste Fórum.
Palavra deste :dance:
"Gremista" :dance:que no momento está na cabeceira do campeonato Brasileiro,portanto muito respeito hehe!
O churrasco quem marca!!!!
Ricardo Hofstadler Leonardo
(67)4009.97.66