Postado originalmente por
anaparpinelli
Pois é, Horácio...levei na GM 2 vezes, mas não para "mexer" nesta parte, pois já tinha dado uma olhada nos foruns; levei para passar o Tech-2 e para solucionar alguns problemas de mecânica, que a pessoa q me vendeu se comprometeu à pagar, e deu td certo (velas, relê e sensor de aquecimento queimados, bomba de vácuo do 4X4 estragada, ABS não funcionava - só q graças à Deus só havia uma conexão solta...ufa...- vazamento de óleo no retentor...) rsrsrsrs...como vêem, a bichinha estava bichada:putz:, mas foram colocadas peças originais...ficou um absurdo, mas pelo menos destas me livrei...acho q o cara nem titubeou, pois pelo menos conseguiu se livrar do carro:???:
Bem...qto às velas, qdo pediram o "kit" de velas originais da GM, o kit é composto de somente 1 vela (acharam q viria as 4...prá vcs verem como a GM conhece o carro!!!) à R$ 420,00!!!!!, aí ele não quiz comprar as outras, né? Mas já descobri na Suzucar à R$110,00 cada e na Bodipasa à R$ 70,00 cada; o farol também estava com a regulagem quebrada, e eles (não a GM...levaram em outro mecânico) disseram q haviam arrumado, mas fizeram uma gambiarra com parafuso, q não deixa regular o farol, q está péssimo; este vou comprar mais prá frente, pois cansei de "brigar" com o antigo proprietário, e...coitado...ficou MUITO caro.
Qto à GM daqui de Franca...o "menino" q mexeu nela é bem interessado...gente boa...acompanhei a verificação e os consertos...mas no módulo:discordo: só quem porá a mão será o Licharles. Estou pensando em somente ir resolvendo por aqui a troca dos filtros, tirar o catalisador, cromar o tb de abastecimento, enquanto junto$$$ pro Licharles.
Um abração à todos.