Admiro seu trabalho e a sua ótima vontade em resolver os nossos problemas
Citação:
Postado originalmente por
licharles
Bom dia, Marcelo o que tenho a dizer a respeito é que também já tive um tracker por 3 anos e hoje tenho uma Vitara gosto muito do carro e para mim tudo o que é postado aqui é um aprendizado, como tem muito gente acessando o fórum tenho recebi aqui muitos carros de longe o que me deixa feliz e triste pois esse veiculo é realmente bem complicado sofri muito e sofro ainda pois tenho muitas dificuldade com informações e com compra de peças para reposição é muito bem vindo toda sugestão dos que fazem parte do fórum aqui já ganhei muitos amigos faço o possível por todos mas infelizmente não da para contentar todos não trabalho só com esse carro mas todos desse modelo que aparecem aqui vem não só esses defeitos vem com muitos outros e pior o cliente já chega aqui cansado e desconfiado pois já bateu a cabeça por muitas empresas sem resolução e com uma lista enorme de despesas e valores absurdos cobrados ai o pepino estoura comigo, faço o que esta a meu alcance sei da dificuldade de transporte e custos para chegar ate aqui mas fico muito chateado quando o cliente do outro lado pensa que vou resolver tudo e que nunca mais terá problemas não é bem assim, mas todos que vieram ate mim saíram daqui muito satisfeito não estou vendendo nenhuma ilusão de solução apenas faço meu trabalho e todos sabem meu nome e endereço e onde me encontrar, estou sempre pronto para ajudar quem me procura e não sou como uns e outros que ficam falando muito e nem sequer tem coragem de se identificar, fico feliz pois mesmo com alguns comentareis que considero desfavorável procurar tirar proveito e sempre tendo ver o lado positivo da coisa, as vezes é melhor aceitar a critica pois com isso procuro sempre deixar claro o que faço para meus clientes e todos que me procuram e digo que todos são livres para postarem aqui ou qualquer outro meio de comunicação suas indignações e se tiver alguém que queira entrar na justiça estou junto pois também sou consumidor e simples pessoa como todos unidos neste forum
uma ótima semana a todos
Andréa /Licharles de Botucatu
Veja bem, não estou aqui para falar mal ou dizer que vocês não dão jeito nos veículos, mas sim para dizer que a GM é a grande culpada em colocar um carro no mercado com "vício" senão não chamaria para o Recall, e não dar condições as concessionárias a solucionar os nossos problemas, afinal como relatei na mensagem anterior, que tem concessionárias enviando carros para vocês darem jeito, é neste ponto que quero chegar, se a própria GM não consegue resolver o problema com o carro que ela comercializa e não divulga isso na hora de vender o veículo, olha esse veículo nós vendemos, mas nós não consertamos, olha o direito do consumidor aí !!! entenderam onde quero chegar? Pena que não temos o Licharles em cada cidade que tem as Trackers e acredito que o problema que o Marcos Boa Morte esteja passando é justamente em relação a distância e não com o serviço realizado, afinal se não confiasse nos seus serviços ele não teria levado, o problema não está com o serviço feito e sim com o carro e garanto se a sua oficina fosse aqui em Campos ele não estaria tendo problemas, afinal quando vc leva o carro na oficina e volta a ter problema vc leva novamente, e como fazer isso com essa distância toda?
Agradeço a sua generosidade, boa vontade, e pela ótima referência que temos de vc e sua empresa, mas o que coloco em questão aqui é que como levo um carro na GM e eles não dão jeito, ai eles encaminha meu carro até mil e tal quilometros de distância num mecânico que não é da GM para solucionar um problema onde a própria GM não tem mecânico que o faça, acredito que qualquer Juiz entenderá essa questão em relação a esse automóvel, mas para isso temos que ter a colaboração de todos apresentando xerox de notas fiscais de tentativas de consertos nas concessionárias, relatos dos problemas que estão passando com seus automóveis, que são em grande maioria comuns em donos das tracker para mostrar que o problema não é individual de carro e sim o mesmo problema acontecendo em vários carros e o recall q a própria GM realizou por conta desses problemas, então vocês querem acreditar que é um problema de uso ou um problema de engenharia ? de construção? eu acredito que seja problema de engenharia de adpatação do carro em uso no Brasil, nosso clima é diferente, nosso Diesel é diferente, nossos carros tem que ser construido e adptado para se usar o nosso Diesel, usar nosso clima, usar nossos parâmetros,,,,, Quanto a vcs da Bosh de Botucatu, só tenho a agradecer, pois sempre foram atenciosos e sempre se mostraram solícito, pena que estou longe para enviar meu carro até vocês, mas com certeza que vou tentar na justiça que a GM se responsabilize pelos custos de envio e conserto do meu carro se tiver que ser com vcs será feito, mas a GM q tem q ser responsável pelos custos, não podemos aceitar comprar um carro de uma marca mundialmente conhecida e aceitar os problemas crônicos que vieram com esse carro....
Atenciosamente,
Marcelo Neves
Campos dos Goytacazes-RJ
(22) 8829-8061