Sem dúvidas da competência do Licharles
Caro Licharles, concordo com você quando diz que não é Santo nem Mágico. Quando lhe procurei tinha a certeza que era e continua sendo o melhor profissional do Brasil em termos de carros importados, já que tinha observado em sua oficina outros veículos e de outras marcas. Inclusive atualmente não consigo acreditar em ninquém que possa mexer no meu carro, já que confio plenamente em você, tanto que levei ao Alair da GM por sua sugestão.
Quanto ao Santo Tempo e ao Santo Dinheiro, você também sabe que os dois me acompanharam em sua oficina, já que meu carro ficou ai por volta de 40 dias e que não gastei pouco. Não posso crer que tudo que fez no mesmo, não tenha sido uma revisão geral, porque o carro saiu daí e continua excelente, não perdeu potência em nenhuma das vezes que a Luz acendeu. O problema você mesmo citou, se ela acende é porque algum problema existe.
Caro amigo, nunca duvidei que tenha feito um serviço de primeira. Você não tem este perfil. Não acredito que esteja você ou a Andréa( já que ela que escreveu),chateados com minhas observações, já que elas não são endereçadas as vocês, e sim a toda a situação de desgaste que tenho com a Tracker. Sei também que é muito difícil de diagnosticar os problemas por telefone, telefone este que você atende sempre prestativo até as 22:00hs de sexta sem reclamar por exemplo. Em nenhum momento reclamo dos seus serviços, mas você a de convir que não é tão perto 1250Km de distância de você.
Não estou neste Fórum somente para reclamar como citaram outro dia, acredito que existem outros que também vivem o mesmo problema que eu, e portanto nos unimos para somar e não para criticar uns aos outros. E detalhe, não reclamaria de você no Fórum, já que tenho seu telefone e te ligo sempre, não seria meu papel.
No mais, programo um retorno a você em Junho/09, para os pequenos ajustes na Máquina.
Abraço atenciosamente,
Boa Morte.