olá, tenho as tabelças aqui sim veja tudo que precisa saber e me ligue passo para voce, mas voce não tem ninguem que te passe o scanner por ai e ve o codigo de falha para voce, entre em contato comigo que te passo umas dicas
Versão Imprimível
Se alguem estiver por aí de plantão agradeceria se pudesse me dar uma dica.
Hoje a tarde cheguei em casa apos rodar na rodovia 50 kms sem problema.isto por volta das 16 hs.
Agora a pouco ( 19 hs.) rodei a chave meia volta ate as luz do check contro se apagar, e quando acabei de girar o pinel todo se apagou.
esperi um pouco tentei o mesmo método, e desta segunda vez se apagou de vez e nao acendeu mais.
Será isto um problema elétrico ou é o maldito módulo? Se alguem tiver algum palpite, sugestao, conselho estou aceitando e agradecendo.
Calma Luiz, isso não tem nada a ver com o módulo. O carro não está funcionando? Deve ser problema elétrico, muito provavelmente de iluminação do painel. Pode ser inclusive um curto que queimou as lâmpadas. Leva o carro em um eletricista bom que ele checa isso rapidamente.
Luiz, aconteceu comigo a mesma coisa quando fui engatar o 4x4, o painel apagou e não pegou mais. Troquei o fusivel que havia queimado e novamente queimou quando engatei o 4x4, troquei novamente o fusivel, não mais engatei o 4x4. Dr. Licharles deu a dica do motor eletrico que faz o engate do 4x4, batata, um fio do motor estava em curto o que acabou queimando um "sensor" que fica embaixo do volante, foi facilmente resolvido.
Espero ter ajudado.
A todos que vão ao churras bom fim de semana.
Ponto para o Horácio. chamei o eletricista e ele viu que o infeliz que trocou minha bateria não apertou bem os contatos. Problema resolvido a custo zero. Obrigado
Marco e Horácio,
Vcs falaram com Lincharles sobre o chip de potencia na tracker gasosa?
Parabens pelo encontro!!:concordo:
att
TMorais, falamos sim, ele disse que é possivel e que aumenta em 10%
O carro do betuca ja está lá no Licharles e com 6 erros detectado no Scaner.
Viu as fotos do encontro.
Quanto as camisetas já estou com 13 pedidas, mas preciso de mais umas 15 para poder fazer naquele preço de 30,00 reais cada.
Da uma olhada ai na Bahia se mais alguem quer.
Abs.
Vou ver aqui e te falo das camisas. Veja se vc consegue as imagens editadas dos modelos e cores com base nas imagens que te enviei.:concordo:
Tem como saber como é feito esse aumento da potência? É reversível? Sobre o consumo como fica? O ganho dessa potência aparece somente com o giro alto do motor ou em baixa apresenta uma melhoria tambem? E custo?
Será que Lincharles tem como tirar essas dúvidas?
:pensativo:
T Morais, o Licharles aumentou a potencia da minha para 118 cv.
Ele faz no modulo mesmo, pois se nao me engano ele nao é a favor de alterar chip. A minha ficou otima na arrancada e em alta melhorou tbem.
A minha está com 87.000km e quando levei para ele estava com 45.000km.
Liga para ele que te atende na hora.:concordo: