Olá Fabricar (Carina)
Já tem alguma novidade sobre o seu carro? Vc ou seu marido ligou pra Daniel?
Nos mantenha informados.
Boa sorte.
Abs.
Versão Imprimível
Olá Fabricar (Carina)
Já tem alguma novidade sobre o seu carro? Vc ou seu marido ligou pra Daniel?
Nos mantenha informados.
Boa sorte.
Abs.
Olá Renato.
A perda de potência pelo erro 0246 acontece por uma série de razões, geralmente na faixa de 1500 a 2500 rpm, mais ou menos 110 km/h, que é a melhor velocidade de percurso para esse tipo de carro. Como você já comentou aqui que fez uma boa revisão no carro e também disse que entende um pouco de mecânica, na minha opinião vale a pena você dar uma conversada com o Licharles para ver as possibilidades da resolução do problema aí mesmo em Fortaleza. Se eu não me engano ele conhece alguém daí que é bom na mecânica das Tracker diesel. Acho que ele já comentou isso comigo, mas não tenho certeza. De qualquer maneira, ele vai te dar uma boa orientação.
Comigo já deu esse erro 0246 por várias oportunidades.
Em uma delas soltou o mangote do sensor (MAF) no intercooler. De outra vez foi um novo entupimento do catalisador, junto com problemas do filtro de ar (estava sujo). Enfim, o 0246 indica várias situações.
Conversa com o Licharles e vê a possibilidade de remeter o módulo para ele dar uma reconfigurada.
Alô Marco.
Como ficou a mudança do rádio? Ficou melhor?
Vamos ver como ficou amanhã lá pelos lados do Pacaembu.
Resolveu o problema do radiador?
E a nossa colega lá das bandas de Bom Jesus; já resolveu a pendência com a concessionária?
Um abraço a todos.
Grande Horacio....
Desculpa te ligar hoje de manhã...:mrgreen:
O radio ficou ótimo, muito bom mesmo...:concordo:
Acho que o Sergio Andrade tb vai aparecer lá pelos lados do Paca amanhã...
Bem como sempre as pessoas entram perguntam, sugam tudo, arrumam os carros e não dão satisfação nenhuma e nem obrigado...:twisted::twisted:
Portanto não sei nada dela.
Abs.
Olá Marco o Sergio me disse que vc centralizou o PX (ficou bom?) e o "mike" deixou no mesmo local ou abaixou o coitado (é o que mais trabalho no sistema do rádio não acha?) deixando-o ao lado do PX? Em qualquer situação fica bom.
Olá Horácio, como andam as coisas aí em São Paulo? Abração para você. Ah! Pense em colocar um PX também será muito bom conversarmos quando sairmos em grupo.
Abraço a todos.:)
Olá pessoal só lembrando, e depois de ver o ultimo post da mais vontade....kkkkk
Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades. :pensativo:
Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...:dance:
Podemos formar outro comboio o que acham ?.....:grin:
Espero todos vcs novamente.:shock:
Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.
Amigos, como prometido já arrumei uma pousada na cidade e uma casa ao lado do meu sitio..
A casa ao lado do meu sitio tem 6 quartos e comporta 20 pessoas o valor da diaria da casa é de 400,00 até 20 pessoas pode ser alugada só de sabado para domingo sem problemas
Tem tb uma pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.
Vamos nos falando. :pipoca:
Vamos começar a lista e colocando o ok ao lado.
1° Marco Maga - ok
2° Betuca (Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso- ok
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC- ok
11° ?????? :shock: :pensativo::dance:
Abs.
Grande Betuca. Fica de olho no nível do óleo. Provavelmente o problema decorreu do excesso. Difícil que tenha problema no pistão. O Licharles, nosso mecânico de plantão nunca mexeu em pistão de Tracker, porque as Tracker dificilmente dão esse tipo de problema. O mecânico que você levou não deve conhecer bem nossos carrinhos. Na minha modesta opinião, o seu problema agora é ficar de olho no nível porque uma vez que aconteceu o vazamento a junta melou e o vazamento não para mais sozinho. Onde foi que você trocou o óleo que o sujeito não viu que colocou em excesso!!!!!
Alô Betuca; recomendação do Licharles: acertar o nível do óleo de tal maneira que fique no meio da vareta de medição e olho vivo.
Caros amigos, após o último problema com a tal Luz, revisão feita na GM com todo apoio do Licharles :palmas::palmas::palmas:e teste feito por mim durante 2 semanas, finalmente tudo 10. :lol: Sem problemas até o momento. Alegria total:dance::dance::dance::dance:. E Espero que dure durante muito tempo.:-P
Falando em encontro, em julho programo ir até o Licharles para uma revisão e uma esticada até Campos dos Jordão.:concordo:
No mais, tenho acompanhado periodicamente todas as notícias e desejo a todos um ano de grande realizações e poucas luzes ascendendo.
Abraço a todos, e em especial ao Licharles.
Atenciosamente,
Arquiteto Boa Morte.
Licharles, tudo bom?
Meu nome é Charlyns Anderson, tenho uma tracker 2003 Common-rail, e estou com o seguinte problema. A Traker encontra-se com uma falha pertinente de acender a luz de check (Luz Laranja), sou mecânico da área de injeção Diesel aqui em S. Luis - MA. Bom, fiz todos os testes respectivos via parametrização, testando sensor por sensor e atuador por atuador já que não possuo o scanner para este veículo o que eu tenho é o Kaptor.com. Bom, primeiro quando adquerir o veículo ele já estava com algumas auterações como por exemplo; o sensor do volante adaptaram um outro, da linha da Ford mais com os mesmos valores de resistência, mesmo assim ele funciona e acelera normal, mas não tem torque verifiquei todos os outros sensores e estão todos ok, menos o do turbo esse é alimentado com 5V e quando ligo o motor ele já dar uma resposta de 2,45V e quando acelero esse valor se mantém. Bom, gostária de pedir a você esse auxilio se esse funcionamento do sensor está correto e se você tem a tabela de valores deste sensor e aproveitar para saber se vc tem tbm o sensor do volante. Obrigado, e espero sua resposta!