Obrigado Andréa, mas já consegui resolver.
Marco Boa Morte.
Versão Imprimível
Obrigado Andréa, mas já consegui resolver.
Marco Boa Morte.
Caro MBianco, pelo visto aprendeu com um bom Professor, hein!!! RsRsRs...
E a final, como anda a Carreta? O meu finalmente não acendeu mais a Maldita Luz e o ar condicionado mandei desmontar todo o Compressor e o Condensador, e agora sinto até frio dentro do carro.
Grande abraço,
Marco Boa Morte.
O carro está começando a apresentar problemas como barulho estranho no motor, lataria arranhada, dificuldades para engatar a marcha, insegurança nos freios.luz anomalia piscando. Na hora de levar o veículo para o conserto, muita gente não sabe como escolher uma oficina mecânica de confiança.
Faça uma pesquisa comparando preços e qualidade.
- Ao definir por uma oficina, antes de levar o carro telefone para o Procon de seu estado para saber se a empresa possui registro de reclamação no órgão.
- Observe se a oficina está regularmente estabelecida e não é clandestina, se o local é organizado e, se possui ferramentas e equipamentos básicos
- Fique atento quanto a alguns serviços que só podem ser executados por oficinas especializadas, como por exemplo, manutenção de injeção eletrônica.
- Se seu carro é importado, veja se o estabelecimento possui funcionários treinados para este tipo de veículo.
- Exija um orçamento prévio, no qual devem estar discriminados detalhadamente o material a ser usado, a mão-de-obra, os valores respectivos, condições de pagamento, data de início e término dos serviços e prazo de validade do mesmo.
- Antes do conserto, solicite um documento relatando as condições gerais do carro, fazendo constar também a quilometragem e o nível de combustível.
- Ao retirar o veículo, faça uma vistoria para verificar se ele encontra-se nas mesmas condições em que entrou na oficina, certificando-se de que não há danos, como amassados, riscos na pintura ou equipamentos quebrados.
- Verifique também se o serviço foi executado de acordo com o combinado. Só leve o automóvel se estiver plenamente de acordo com tudo. Não havendo entendimento entre as partes, registre um boletim de ocorrência na delegacia de polícia.
- Exija sempre nota fiscal discriminada contendo tudo o que foi disposto
- no orçamento, assim como os dados do veículo e das partes envolvidas.
O meu também tá ótimo. Só uma coisa estou estranhando, o motor do Niva, quando acelero, não solta fumaça. Mas o do Tracker... Caraca, as vezes faz aquela bola! Não sei se é porquê estou rodando com diesel aditivado do posto ao invés de aditivar ele com o Teccon10 ou se é característica do motor...:pensativo:
Minha Tracker 2003/2004 voltou a acender a luz da injeção de vez em qdo, sei que daqui a pouco vai travar o motor igual a todas .
Alguém conseguiu consertar de vez este problema ? QUal o conserto ? O serviço que me foi feito que apagou a luz esta na garantia, mas ela volta pra oficina , apagam a lampada e 15 dias deposi volta a acender .
Pedro, já arrancou fora o "dedal" da bomba?
Já entupiu o tanque de Teccon10?
Limpou o sensor e a válvula do raill?
Já limpou os contatos do fio do acelerador?
Já trocou o filtro de diesel junto do tanque?
Se for SIM à todas as perguntas acima...
Onde vc levou para fazer o serviço e qual o código de erro?
(isso com a tradução cartesiana pq não tenho a tabela)
Aliás, o scanner usado foi desse motor ou usaram um de motor gasolina??
Abraço!!
:arrow:Ô Raizer....
Só solta fumaça de 2000 a 3000 rpm...
Tem que ver a BI.... A minha solte fumaça... Mas mt pouco.... :concordo:
Uso qq diesel... Comum ou advitivado ou podium...!!!!!
:arrow:Pedro...
Dá uma boa lida nesse tópico.... A maioria já resolveram o caso! :concordo: