x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #2833



    Obrigado Andréa, mas já consegui resolver.

    Marco Boa Morte.

  • #2834
    Caro MBianco, pelo visto aprendeu com um bom Professor, hein!!! RsRsRs...
    E a final, como anda a Carreta? O meu finalmente não acendeu mais a Maldita Luz e o ar condicionado mandei desmontar todo o Compressor e o Condensador, e agora sinto até frio dentro do carro.
    Grande abraço,
    Marco Boa Morte.

  • #2835
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Sim, o problema não era no turbo...
    Coisa estranha, o Tracker 2001 tem apenas a bomba injetora e NÃO tem bomba manual para retirar o ar do sistema. E no manual fala para se manter a chave girada em caso de pane seca para "encher" a linha de combustível!
    Vai entender...
    Bem, no caso do problema da minha era ar no filtro de diesel. O sensor de falta de combustível que tem na cabeça do filtro mantinha o motor amarrado para evitar danos. Um saco encher a bagaça com diesel e "na mão"

    Marcelo...
    Ainda bem que foi isso...
    O meu GV está 10!
    Andando bem... Bebendo que nem... Uno Mille! Até menos!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2836
    Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Caro MBianco, pelo visto aprendeu com um bom Professor, hein!!! RsRsRs...
    E a final, como anda a Carreta? O meu finalmente não acendeu mais a Maldita Luz e o ar condicionado mandei desmontar todo o Compressor e o Condensador, e agora sinto até frio dentro do carro.
    Grande abraço,
    Marco Boa Morte.
    Marco,

    A viatura ta ótima! Por sorte a luz amarela é passado!!
    O pessoal do fórum, Licharles, SUVPrata têm sido de extrema ajuda para a solução dos problemas.
    Bração,

  • #2837
    Citação Postado originalmente por mbianco Ver Post
    Marco,

    A viatura ta ótima! Por sorte a luz amarela é passado!!
    O pessoal do fórum, Licharles, SUVPrata têm sido de extrema ajuda para a solução dos problemas.
    Bração,
    O carro está começando a apresentar problemas como barulho estranho no motor, lataria arranhada, dificuldades para engatar a marcha, insegurança nos freios.luz anomalia piscando. Na hora de levar o veículo para o conserto, muita gente não sabe como escolher uma oficina mecânica de confiança.
    Faça uma pesquisa comparando preços e qualidade.
    1. Ao definir por uma oficina, antes de levar o carro telefone para o Procon de seu estado para saber se a empresa possui registro de reclamação no órgão.
    2. Observe se a oficina está regularmente estabelecida e não é clandestina, se o local é organizado e, se possui ferramentas e equipamentos básicos
    3. Fique atento quanto a alguns serviços que só podem ser executados por oficinas especializadas, como por exemplo, manutenção de injeção eletrônica.
    4. Se seu carro é importado, veja se o estabelecimento possui funcionários treinados para este tipo de veículo.
    5. Exija um orçamento prévio, no qual devem estar discriminados detalhadamente o material a ser usado, a mão-de-obra, os valores respectivos, condições de pagamento, data de início e término dos serviços e prazo de validade do mesmo.
    6. Antes do conserto, solicite um documento relatando as condições gerais do carro, fazendo constar também a quilometragem e o nível de combustível.
    7. Ao retirar o veículo, faça uma vistoria para verificar se ele encontra-se nas mesmas condições em que entrou na oficina, certificando-se de que não há danos, como amassados, riscos na pintura ou equipamentos quebrados.
    8. Verifique também se o serviço foi executado de acordo com o combinado. Só leve o automóvel se estiver plenamente de acordo com tudo. Não havendo entendimento entre as partes, registre um boletim de ocorrência na delegacia de polícia.
    9. Exija sempre nota fiscal discriminada contendo tudo o que foi disposto
    10. no orçamento, assim como os dados do veículo e das partes envolvidas.

  • #2838
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post

    Marcelo...
    Ainda bem que foi isso...
    O meu GV está 10!
    Andando bem... Bebendo que nem... Uno Mille! Até menos!
    O meu também tá ótimo. Só uma coisa estou estranhando, o motor do Niva, quando acelero, não solta fumaça. Mas o do Tracker... Caraca, as vezes faz aquela bola! Não sei se é porquê estou rodando com diesel aditivado do posto ao invés de aditivar ele com o Teccon10 ou se é característica do motor...

  • #2839
    Usuário
    Entrada
    15/03/2010
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Luz Acesa

    Minha Tracker 2003/2004 voltou a acender a luz da injeção de vez em qdo, sei que daqui a pouco vai travar o motor igual a todas .

    Alguém conseguiu consertar de vez este problema ? QUal o conserto ? O serviço que me foi feito que apagou a luz esta na garantia, mas ela volta pra oficina , apagam a lampada e 15 dias deposi volta a acender .

  • #2840
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pedro27rj Ver Post
    Minha Tracker 2003/2004 voltou a acender a luz da injeção de vez em qdo, sei que daqui a pouco vai travar o motor igual a todas .

    Alguém conseguiu consertar de vez este problema ? QUal o conserto ? O serviço que me foi feito que apagou a luz esta na garantia, mas ela volta pra oficina , apagam a lampada e 15 dias deposi volta a acender .
    Pedro, já arrancou fora o "dedal" da bomba?
    Já entupiu o tanque de Teccon10?
    Limpou o sensor e a válvula do raill?
    Já limpou os contatos do fio do acelerador?
    Já trocou o filtro de diesel junto do tanque?
    Se for SIM à todas as perguntas acima...
    Onde vc levou para fazer o serviço e qual o código de erro?
    (isso com a tradução cartesiana pq não tenho a tabela)
    Aliás, o scanner usado foi desse motor ou usaram um de motor gasolina??

    Abraço!!

  • #2841
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por pedro27rj Ver Post
    Minha Tracker 2003/2004 voltou a acender a luz da injeção de vez em qdo, sei que daqui a pouco vai travar o motor igual a todas .

    Alguém conseguiu consertar de vez este problema ? QUal o conserto ? O serviço que me foi feito que apagou a luz esta na garantia, mas ela volta pra oficina , apagam a lampada e 15 dias deposi volta a acender .
    Ô Raizer....
    Só solta fumaça de 2000 a 3000 rpm...
    Tem que ver a BI.... A minha solte fumaça... Mas mt pouco....
    Uso qq diesel... Comum ou advitivado ou podium...!!!!!

    Pedro...
    Dá uma boa lida nesse tópico.... A maioria já resolveram o caso!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2842
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ô Raizer....
    Só solta fumaça de 2000 a 3000 rpm...
    Tem que ver a BI.... A minha solte fumaça... Mas mt pouco....
    Uso qq diesel... Comum ou advitivado ou podium...!!!!!

    Pedro...
    Dá uma boa lida nesse tópico.... A maioria já resolveram o caso!
    2000 a 3000? Ah, então é normal mesmo... Mas é estranho para quem tá acostumado ao diesel da VW... Alás, não dá para entender como a Amarok vai beber tanto com o mesmo motor (e dois turbos)!! Deve pesar quase 3t então!!!

  • #2843
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ô Raizer....
    Só solta fumaça de 2000 a 3000 rpm...
    Tem que ver a BI.... A minha solte fumaça... Mas mt pouco....
    Uso qq diesel... Comum ou advitivado ou podium...!!!!!

    Pedro...
    Dá uma boa lida nesse tópico.... A maioria já resolveram o caso!
    Uai.. nunca ví esse diesel Podium,a Gasosa eu já vi mas o Diesel!!! qual que é a diferença dele pro comum / aditivado?

  • #2844
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Uai.. nunca ví esse diesel Podium,a Gasosa eu já vi mas o Diesel!!! qual que é a diferença dele pro comum / aditivado?
    Brand....
    Existe Diesel Podium... Vendido nos postos Petrobrás!
    Acho que só existe no SE e S do país...

    Tem menos PPM e rende pouco melhor... Ou seja... Quase nada!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade