Baeta o Bardall Off Road Tabajara é para o Óleo. Não é para o combustivel...
Versão Imprimível
Meu caro Ulissses... Até agora vc nao disse como resolveu o seu problema por menos de 500 reais enquanto o pessoal gente boa te cobrava uma fortuna!!! Posta pragente ai o que foi feito no seu carro pra ficar redondo sem uma facada no fígado! ABS
Verifiquei no Supermercado Extra (em Niterói), e realmente lá tem esse aditivo STP R$= 12,00
Obrigado Sra. Andrea por responder.
Lendo a forum, ainda tem muito a ler, ví que todo mundo tem o luz amarelo aceso praticamente?
Mestre de oficina fala que esse luz é perfectament normal ficar aceso, mas quando deixado suv em oficina não estava. Não consegue ninguém dirigir sem olho ficar olhando para painel. Que horror.
Até próximo contato.
STVM
Caro Brand
Vc teve esta problem e conseguir apagar o luz? Como e onde?
Ainda estar eu em Sam Paulo. Trabalhar até mais ou menos dia 05/03 depois seguir para UK em Maidenheand, em NatWest Bank por dez dias. E vouto para pegar suv.
Se puder envia e-mail estevandelsolis@itelefonica.com.br com contatos que liga pra vc. Também, pode entrar em orkut Estevan Del Solis, só me tem eu.
Grato.
STVN
Estevan,
Se voce for para UK, vou te passar uma lista de peças que você deve comprar lá e trazer pra ca. A ultima peça que comprei foi em Essex, UK foi muito barata, era um sensor MAF que no Brasil custa quase R 2.000 , lá paguei 60 pounds.
O problema da LUZ pode ser diversas coisas, sujeira do Diesel Brasileiro principalmente.
A dica é sempre usar o Diesel Aditivado ou Aditivo.
Trocar os filtros de combustível de 5 em 5 mil KM ( são 2 filtros ) acho que deve ser a primeira coisa que você faz.
Boa noite Brand. O Ulisses não está mais no fórum,,,
Os moderadores sabem e deveriam citar algo acerca disso, uma vez que para nós, outros foristas. Sempe estamos em tentativa de contato com o Ulisses e com outros não mais presentes em vão. Antes de mais nada, é só sugestão moderadores, não reprimam...