Postado originalmente por
cicarelli
Oi Jucemara,
Estou com o Renato. Fiquei um tempo longe do Forum, mas li todas as msgs antigas, e então pude seguir o seu "caso". Não conheço seu mecânico, e entendo muito pouco de mecânica, mas o tanto de mexidas não parece legal. Tudo tentativa e erro? Muito estranho...
Acho que vc vai mesmo ter que achar um mecânico que CONHECE esse motor, para parar com essas "mexânicas".
Eu tive o mesmo problema inicialmente relatado por vc. Comecei a entrar em desespero, e fui ajudado exatamente pelo pessoal de Fortaleza. Eles já tinham passado por todos esses problemas.
Acho que o que vc tinha que gastar com peças vc já gastou. O que falta agora deve ser coisa simples. Insisto: SIGA O ROTEIRO DO RENATO.
O que falta é vc achar um mecânico que conheça o motor, e faça as coisas como devem ser feitas, e não na base da tentativa e erro -- desse jeito, vc paga por todas as tentativas que não deram certo. E com as consequências que todas essas mexidas vão causando.
Será que não tem ninguém aí do Sul para ajudar? Deve ter alguém aqui no Forum daí do RS que conhece um mecânico bom nesse motor. É somente isso que vc deve fazer, com todo respeito ao seu mecânico atual e à competência dele.
Boa sorte! Outra dica importante: pegue esse tópico, desde o início, e leia. Você vai gastar algumas madrugadas, mas vale a pena. Além de ver várias "jucemaras", você vai aprender um bocado e vai vai ver que esse carrinho é mesmo MUITO BOM!