Nesse site , o pessoal está em duvida e tal.. mas obrigadão pela força.. pesquisando na internet, cheguei em um site :
Suzuki starting problems? - Suzuki Forums: Suzuki Forum Site que informaram o seguinte defeito:
" P0903 - em um post 2000 Grand Vitara 2.0 Turbo Diesel parece apontar para um problema de EGR (recirculação dos gases de exhause) ou - EGR válvula solenóide de fluxo insuficiente detectada - ou - EGR válvula solenóide de fluxo excessivo detectado.
Pode também depende se a ferramenta de diagnóstico utilizado foi um genérico OBDII leitor ou o leitor Suzuki e qual o modo que o leitor estava dentro
A descrição acima é, essencialmente, uma citação do FSM - Eu não estou familiarizado com o diesel ou sistemas EGR, por isso não posso oferecer qualquer informação adicional "
Bem que desliguei o sistema EGR do meu motor, para não reaproveitar os gases do escape.. vou religar para ver se soluciona o problema.. se for isso mesmo.. eu não sei o que tem haver " EMBREAGEM " com " GASES DE ESCAPE "... fala sério.. rs