Postado originalmente por
chansen
É pessoal...
Comprei a minha Tracker no final de março. É uma 2003/2004, motor peugeot. Tinha 80.000km... Como diria um colega meu: mosca branca... Difícil de se achar.
Eu estava curtindo muito a bendita... até que... sem surpresas... a problemática luzinha laranja apareceu... Hum... O que será que poderia ser...
Vira e mexe ela desaparecia... Eu não tinha tempo pra parar e ir em alguma oficina - até mesmo porque aqui em São Leopoldo/RS, não sei de nenhuma mecânica diesel de confiança. E ir na concessionária eu já sabia (por meio das respostas daqui) que eu só gastaria dinheiro e ficaria sem solução.
A gota d'água veio no sábado (dia 24/setembro): minha esposa e meu filho foram para o interior do RS; eu fiquei para trabalhar. Ela quase não conseguiu chegar no destino (cerca de 400km de São Leo): a Tracker apagava sem mais nem menos... Imagina acontecer isso na BR... Ainda bem que não tinha muito movimento naquela tarde.
Enfim... A Tracker está em um mecânico lá no interior. Peças da GM, nem pensar! Graças ao forum aqui, achei e comprei peças da Suzucar - fui muito bem atendido pelo pessoal de lá. As peças foram despachadas e agora aguardo notícas da minha esposa (sobrou pra ela ver o que falta...).
Por intermédio de outro colega aqui da empresa, tenho um contato em Santana do Livramento (RS), fronteira com o Uruguai. Caso alguém precise de peças mais baratas, eis o contato:
Wolpeças
Rua Conde Porto Alegre, 408
Centro
Santana do Livramento, RS
CEP: 97573-580
Telefone: (0xx55) 3242-4122
Minha esposa falou que o mecânico achou 2 erros com o scanner, mas não sei dizer quais são...
Espero que até sexta-feira a Tracker esteja pronta pro serviço...
Já estou pensando se vou ter de tirar férias e dar um pulo em Botucatu...
Agradeço aos Trackeiros aqui do Forum por disponibilizar nomes de peças alternativas, que não precisam ser compradas na GM.
No próximo final de semana devo contar as últimas da minha mosca branca...
Abraço,
Cristiano