Defeito no motor peujeot!
Citação:
Postado originalmente por
renatoqp
Rodrigo,
minha correia dentada arrebentou em abril/11. Quebrou 3 ou 4 balancim, não lembro. Troquei todos.
Depois de montado, quebrou mais um balancim. Ocorreu que ao colocarem a correia dentada não sincronizaram corretamente e um balancim foi pro pau.
No teu caso, vc diz que rodou duas semanas. Se não tivesse sincronizado corretamente acredito que quebraria logo, como o meu.
Uma pergunta: Na troca dos balancins retiraram todas as partes quebradas que ficam no motor???
Se quiser passa uma MP com teu telefone para conversarmos. Tem um colega nosso aqui em fortaleza que manda muito bem nesses carros. Ele não é mecânico, mas não me atrevo a colocar meu carro em uma oficina sem conversar com ele.
Sds
Pessoal ainda estou aguardando ajuda de vocês, meu carro esta parado e não sei o que fazer! Comprei os outros balancins para ficar todos novos. E o cabeçote e eixo do comando de válvula retornaram da retífica e não tinha nada empenado. Gostaria de saber se o carro não estiver no ponto certo ele vai andar que nem o meu umas duas semanas para apresentar este defeito ou nem anda? Renato estou esperando aquele contato que tu ficas-te de me passar, meu telefone 85 9973-7742! Agradeço a atenção de todos.