Amigo, sei quem pode te ajudar, entre no www.zezuki.com fala com o zezuki, que ele com certeza dará um jeito !
Versão Imprimível
Amigo, sei quem pode te ajudar, entre no www.zezuki.com fala com o zezuki, que ele com certeza dará um jeito !
OLÁ BOA NOITE ! GOSTARIA DE RECEBER OS CONTATOS POR GENTILEZA!!! MEU EMAIL É peubraga@yahoo.com.br
ATENCIOSAMENTE, PEDRO BRAGA.
Pessoal,
Por mais que eu tenha torcido pra ser uma besteira simples, era o retentor do volante mesmo. Ou seja, vai ter que baixar a caixa etc etc. E todos os mecânicos cheios de serviço, entrega com uma semana pelo menos.
Eniobala, se vc puder mandar a especificação, eu agradeço, antes que coloquem a errada e lá vou eu trocar tudo de novo daqui a dois meses!
Gracias,
preciso das especificações do retentor do volante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só dando um retorno também, fiz o teste hoje com muita água de mangueira, e descobri que o vazamento de água interno, vinha da borracha do vidro dianteiro que estava solta e descia pelo água pé do passageiro. Apenas um silicone borracha no lugar novamente, novos testes e tudo OK, nada de água. Vedado novamente. Aproveitando também a dica do amigo Wagner, no teto solar existem 2 drenos, que também podem estar entupidos e causar vazamento por dentro do carro, os drenos estão localizados ( abrindo o teto solar ) do lado esquerdo e direto nos cantos, são duas mangueirinhas pequenas que descem pelas colunas.
brandtoffroad, por favor me envie os contatos que vc tem da loja lá de fora que vende peças para a Tracker, afinal estou interessado nos bicos injetores, vc tem alguma contato, preço, loja que envia para o Brasil, custo de frete etc? me envie os contatos para meu e-mail: marceloneves@veloxmail.com.br abraços !
Prezado, estou tentando localizar o email que tenho com os contatos mas não estou achando mais, já passei para algumas pessoas mas não estou conseguindo mais localizar, se alguém que eu já tiver passado tiver ai por gentileza envie para o Marcelo.