Obrigad renato, limpar a gente tentou limpar e nada mas decobri um mecanico aqui em Natal postado, na pg 99, creio que vai resolver.
um abraço.
Versão Imprimível
Obrigad renato, limpar a gente tentou limpar e nada mas decobri um mecanico aqui em Natal postado, na pg 99, creio que vai resolver.
um abraço.
SOTTILIJR,
ENTRA NESTE TÓPICO: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...r-favor-3.html, TÊM UMA EX-PARTICPANTE DO TÓPICO QUE TEVE ALGUNS PROBLEMAS E ERA MORADORA DE NATAL. TÊM ENDERÇO(S) DE ALGUMAS OFICINAS.
Olá Trackeiros!
Sou novo aqui nesse forum. Ainda estou lendo a partir a página 78 (muito chão faltando até a página 268...), mas resolvi fazer um primeiro contato (na verdade já enviei email para alguns dos membros daqui).
Comprei uma Tracker 2003/2004 faz pouco mais de 1 mês e meio (finalzinho de março!). Estou adorando a bendita Tracker! Não tive nenhum problema com ela (ela tinha 80000km quando comprei). Está praticamente impecável! Bem melhor que o Kazinho... :-D
Um abraço,
Cristiano
(Até agora acho que sou o único colorado aqui...)
Bom dia pessoal
Como ja falei aqui, a agua do radiador da minha tracker vazou pra dentro da cabine.
Conclusao: radiador de ar quente furado.
Solucao: Trocar (R$ 1600,00)
Bom eu queria ar quente, mas nao queria gastar essa gana, entao levei numa oficina de radiador que consertou com uma colaa especial e ficou perfeito.
Custo do conserto do radiador????? Parece piada, R$ 15,00. o problema é que levei o dia inteiro pra desmontar e montar o painel.
Espero ter sido útil.
Tudo bom, pessoal?
Pode ser que alguém já tenha conhecimento, mas tem uma empresal aqui de BH, CDTM - Centro de Desenvolvimento de Tecnologia Mecânica - CDTM / Mecânica 2000, que publica um material muito bom sobre vários tipos de veículos. Os livros trazem detalhes profundos dos motores; coisa para desmontar e re-montar vários motores com a tranquilidade que eu só teria num 147. rsrsrs
Mas o mais interessante é que eles tem uma "apostila" sobre o sistema do commom rail, dos motores Diesel "eletônicamente densos". O pessoal que gosta e interessa em fazer, quando possível, os próprios reparos na viatura (eu gosto), talvez encontre alguma coisa interessante por lá. Não vou colocar o link, mas basta fazer a pesquisa usando o nome da empresa ai em cima e procurar no site pelo material "injeção eletrônica Diesel - Common Rail".
Se alguém adquirir o material, diga-nos o que achou. Provavelmente vou adquirir um, mas para veículo de passeio, "frangão".
Abraços.
Renato e toda turma consegui arrumar aqui em Natal num Cara Chamado Cicero auto eletrica, na avenida nove, caso alguem tiver algum problema que espero que não tenham e estiverem nas proximidades podem entrar em contato comigo, ele resolveu trocou a parte de admissão de ar e a valvula EGR, trocamos todos os filtros mas agora ficou boa fui testar na BR deu 170 KM e não entrou em modo de segurança a hora que entra no segundo estágio ficou muito boa tambem talves por ter sido chipada valeu amigos sempre estarei on line e quando estiverem em Natal pode ligar.....pra comer um CUZCUZ..COM TAPIOCA..ABRAÇOS.......
Pessoal Tenho um Suzuki GRand Vitara com este motor pegeot , e a luz do painel também permanece acesa, porem meu problema é outro tive problemas com o motor e preciso de peças porem não acho quem tenha peças deste motor , se alguém tiver algum canal em qualquer parte do mundo me avise , já estou ficando desesperado
Boa tarde, tive problema com meu tracker, mas felizmente achei todas as peças em uma loja em SP, o cara muito atencioso e rápido! o contato dele é 11 3649 2020 o nome dele é Sena!
Até que enfim recebi meu tracker depois de 1 mês parada, mais estou achando ela muito presa na saída, alguém tem alguma solução para o problema de arrancada dele?