Riva,
isso foi um ótimo sinal...
Sua vela de aquecimento está funcionando!!!
Saudações
Bots
Versão Imprimível
Ola pessoal...
Sou novo aqui no quintal da tracker. Sou engenheiro e moro em vinhedo, interior de sp.
Li quase todas as paginas deste topico sobre a tracker. Eu ja tenho duas viaturas a diesel ( hilux srv automatica e land cruiser prado) e adquiri uma tracker 2003 para minha filha. Fui buscar em SC.
Preciso fazer uma bela revisāo na criança e tentei no telefone do Daniel (oficina no brooklin), recomendado pela Suzucar, mas ele nao atende.
Preciso trocar os 4 amortecedores, embreagem e correias. Quero entregar zerada para a baixinha.
Alguem tem outra oficina para recomendar?
Grato
Odair
Horacio
Pensei nesta opçāo, mas ida e volta vinhedo - botucatu dá 500km. Teria que fazer duas vezes, uma para deixar e outra para buscar. Seriam 1000 km, ou 12 horas de chāo.
Ninguem sugere nada mais perto de Campinas, Jundiaí ou SP?
Sds
Odair
Fala Zepi
Vc usou o S10? apresentou algum problema?? Andou melhor?? Gastou menos ??
Fala Leandro!!
Quando vc abasteceu com o Diesel S50 ou agora com o S10, melhorou o desempenho da tracker?? não apresentou falhas?? vc recomenda usar estes diesel??
Depois que fiz uma geral na minha, nunca mais tive a luzinha acessa, mas só uso o diesel comun.
Boa Tarde Pessoal !!
Estes dias notei que estava molhando o carpete no lado carona. Levei a uma empresa de colocação de parabrias que fizeram uma manutenção no vidro, mas não notaram nada.
Fiz uma viagem com o ar ligado e notei que apresentou umidade no mesmo local (embaixo do tapete, junto ao carpete).
Estou achando que é agua do ar condicionado que esta caindo para dentro.
Alguem ja teve esta situação?? Se souberem me avisem para tomar providencias
Obrigado
Cristiano, tenho um GV 02/03 e fiz um orçamento dos bicos na OURO DIESEL em Sao Paulo (falei com Celso) e o preço está bem em conta.
os bicos sao originais da bosch.
Pessoal, ainda vale apena comprar uma tracker a diesel? Eu tive um troller, esse da foto... Mais por motivo financeiro, no momento só cabe uma tracker mesmo, e eu acho interessante.
Minha dúvida é a manutenção..
O que podem me dizer, por favor.
Obrigado!!!
Bom dia Riva Santos,
O meu aconteceu de molhar o carpete do lado do passageiro qdo os furos q tem embaixo entupiram, dai numa chuva mais forte ou ate numa lavada longa juntava agua embaixo do assoalho do lado do passageiro com o movimento do carro ia molhando a parte superior que é onde fica o carpete dai molhava, o meu dava ate pra ouvir a agua se movimentando em baixo do lado do passageiro, dai apos desentupir esses furos resolveu o problema.
Boa sorte ai na resolução do problema
Arthur Batista
Valeu... Vou conferir esta situação.
Abraços