Obrigado Cara,
Versão Imprimível
Alguém do forum sabe informar se os parafusos do cabeçote do motor da tracker/grand vitara, diesel motor peugeot, ano 2002 a 2004, possuem torque angular ou por kilo. Faço a pergunta para saber se esses parafusos podem ser reutilizados.
Alguém saberia informar?
Sou novo aqui, possuo tracker rhz + 5 anos, convivendo com a danada da luz amarela. Semana passada me indicaram uma autorizada bosh em Brasilia, vi lá duas paradas, os caras me cobraram R$80 no scaner e nem conseguiram apagar os erros, conclusão sai fora. Quero contato com os trackeiro rhz de Brasilia para trocarmos experiencias.Ruim com ela(luz amarela) pior sem ela (Tracker). A minha essa semana vazou água do radiador embaixo do painel, fui na oficina de radiador e a única solução foi isolar a mangueira do ar quente.
PC , entra no Clubetracker e se registra , tem muitos trackeiros em Brasilia que podem te ajudar ...
Cadastramento
O meu vai pra Botucatu , no Licharles , pra arrumar qdo da problema ...
abs ...
Boa noite galera, Qro comprar uma viatura GV 2002, etá até barata e bem conservada no interior e exterior, sem ferrugens e nem arranhões, sem fumaça e odores fortes, mas quando o vendedor ligou o carro, pegou certinho de primeira, mas simplesmente o pedal do acelerador não funcionou, pisava e não acelerava, durante uns 20 segundos. gostaria de saber se isso é um problema grave, e se vale a pena comprar. o preço dela é R$ 24.000,00
Olá Guga,
Verifique se a luz indicadora de mau funcionamento (luz amarela) acende ao girar a chave e apaga ao dar a partida.
Sugiro que leve o carro a uma oficina de sua confiança antes de decidir comprar.
24k tá bem abaixo, hein?
[ ] s
PC , queria ser o Dudu da loteca , mas não sou tb ... rs
Esse motor requer um mecânico com dedicação , esse pessoal do Bosh Carservice não sabe mexer nesse motor por falta de curiosidade , de querer saber como fuunciona , são limitados só na mecânica pq sabem explorar quem procura eles , fui extorquido aqui em Sto André pior que vc , cobraram 180,00 pra passar o scaner e fiquei olhando pra cara do fdp esperando ouvir dele o que estava acontecendo e ele - deu codigo de erro tal ... , ta mas e daí ?? o que significa ??? , a resposta - não sei ... só que tive que pagar antes pra isso , queria processar a bosh por conta disso , um bando de incompetentes que só sabem cobrar ... anotei o codigo e liguei pro Licharles em Botucatu , recomendação da galera aqui do Forum , aí ele falou que qdo dava o tal codigo tinha que passar outro tipo de scaner , lógico que a anta do meca aqui de Sto André não sabia e nem teve o menor interesse ... acabei indo até Botucatu em modo de segurança , velocidade max. de 90 km/h , ficou lá quase 1 mes pra arrumar todos os defeitos , tinha muita coisa errada , o módulo estava com muitos jampes e varios fios cortados no motor pra apagar a luz amarela , cuidado onde leva o carro pq está cheio de artista por aí ... agora o meu está lá pq não está dando partida , isso nunca tinha acontecido , mecanica diesel por aqui tem muitas , mas qdo falo que é Tracker RHZ ninguém quer mexer , tive que mandar pra lá ... como ja fiz muitas viagens longas com ele em estradas bem ruins e ele foi e voltou na boa e fazendo entre 12 e 14 km/ltr achei melhor não arriscar ...
Um detalhe que está me preocupando é que o tq estava quase vazio , coloquei S10 pela 1a vez e mandei encher o tq , deu 62 ltrs , ficou ruim de pegar depois que coloquei o S10 , mas pegava , no dia seguinte não pegou mais , tem partida boa , mas não pega , aí não sei se foi o S10 ou se já tinha algum problema e foi coincidencia ...
abs ...
alguem tem o endereço e fone do Licharles ?
Obrigado