oi pessoal
alguem tem esta lista q foi citada no post dos fornecedores de peças da argentina?
to precisando dos 3 solenoides do turbo e egr e no brasil é 170 cada
favor enviar para o e-mail liugitronco@hotmail.com
muito agradecido
Versão Imprimível
oi pessoal
alguem tem esta lista q foi citada no post dos fornecedores de peças da argentina?
to precisando dos 3 solenoides do turbo e egr e no brasil é 170 cada
favor enviar para o e-mail liugitronco@hotmail.com
muito agradecido
Olá pessoal.
Há hoje alguma solução definitiva para o problema LUZ DA INJEÇÃO + TURBINA DESLIGADA + ROTAÇÃO LIMITADA???
(Sistema de emergência que ativa após mudança de combustível).
Como o tópico ficou muito grande e vários assuntos diferentes são tratados, agradeço se alguém puder ajudar.
Obrigado e forte abraço.
OBS* Turbina desligando após os 2500 rpm
Ola Amigo,
Em poucas palavras, vou falar a voce.. LUZ DA INJECAO + TURBINA DESLIGADA + ROTACAO LIMITADA = ESTA EM MODO DE SEGURANÇA.
CONCLUSAO: Verificar os erros da injeção e nos informar para ajudar-mos. Um único erro vai deixar o seu Tracker em modo de segurança até que voce resolva-o.. nao adianta apenas limpar o erro.. ele voltará a aparecer.. E são diversos erros que ocorrem, entao nao irá resolver tão rapidamente.. rs..
Estamos a disposição pra te ajuda-lo !
Antonio Lacombe.
Obrigado Lacombe. Vou ler o tópico todo então!
Forte abraço!
Olá pessoal.
Passei pra dizer que continuo com minha tracker e estamos bem.
De vez enquanto dou uma espiada pra ver os comentários.
Abração a todos e dizer também que não esqueci a ajuda que me deram.
Olá pessoal, estou querendo comprar um Tracker ano 2003 ou 2004, já tenho dois em vista, um 63.000km e outro com 72.000km, estive lendo muito nesse fórum e vi a historia da tal luz amarela,
1) acontece com todos?
2) vale a pena ter esse acessório chamado SCANGAUGE? (link abaixo)
SCANGAUGE2 OBD II with Xgauge Scan Gauge OBD2 Cable Included Scanguage 2 Tool | eBay
3) e esse chip? (link abaixo)
Diesel Chip Tuning Box Peugeot 306 3008 307 308 1 4 1 6 2 0 HDI | eBay
4) O custo das peças no Brasil é alto?
encontrei muita peça no exterior pois é o mesmo Grand Vitara da europa e o mesmo motor do peugeot 307, será que em relação ao preço do Brasil vale apena comprar fora? links abaixo
9635196580 | eBay
suzuki vitara | eBay
Grato por qualquer informação.
Vou meter minha colher nessa parada.
Ticiano, quanto ao scanner, não sei se o investimento vale a pena. Bom, a interpretação do erro, sem um mínimo de conhecimentos de mecânica, é mesma coisa que ter a habilitação para dirigir, sem ter feito uma única aula, sem ter informação, acompanhamento, supervisão.
Já quanto às peças, é notório que no nosso país, na medida que os carros vão "envelhecendo", as peças vão escasseando, ficando mais caras. No E-bay, tem coisas que vale a pena, outra não.
Assim, tudo é relativo.
Quando eu tinha o Tracker, minha maior preocupação era com a manutenção adequada, feita sempre por mecânico bom.
O Licharles sempre me atendeu, onde quer que eu estivesse, com boa orientação, inclusive, para os mecânicos que por acaso eu tivesse que me socorrer.
É isso.