Ae pessoal,
A minha Tracker está apresentando a maledita luzinha acesa de novo...
Parece que o problema da minha é o sensor do pedal do acelerador. Alguém de vocês sabem onde comprar um novo? Na Suzukar não tem...
Na segunda-feira vou me informar na Chevrolet sobre quanto custa um "original".
Se alguém souber de algo, favor mandar por email pra mim:
cris.hansen@gmail.com
No mais, a Tracker é guerreira! Com o diesel S50 a média de km/l aumentou. Tenho trocado os filtros de ar, combustível e aquele elemento filtrante (aquele do copinho, próximo do motor) com frequência (a cada 10.000km mais ou menos), para ter certeza que não vou ter incômodos com filtros... Em POA tem a Lubrifil que tem praticamente todos.
Ah, sobre o filtro do diesel traseiro (próximo ao tanque), tenho usado o da Tecfil PSC 996 - tenho cortado o fio do sensor (que não existe na Tracker) e passado uma resina, pra não vazar diesel. Comprei recentemente o Tecfil PSC 994, mas é furada... Ele não tem o sensor, mas em compensação falta um tampão enorme... Ou seja, não vale a pena... Se alguém souber algo sobre algum filtro que não tenha sensor e não carece de tampão... aceito a dica de coração.
No mais, a minha Tracker caminha para os seus 118.000km (comprei com 80.000km). Tão logo não pretendo me desfazer dela (mesmo com os incômodos do eletrônico...).
Abraço a todos,
Cristiano