Boa Tarde Galera
O velocímetro da tracker foi dormir marcando e acordou sem marcar.
Alguém ja passou por este problema e descobriu a falha ???
Agradeço se alguém ajudar
Abraços
Versão Imprimível
Boa Tarde Galera
O velocímetro da tracker foi dormir marcando e acordou sem marcar.
Alguém ja passou por este problema e descobriu a falha ???
Agradeço se alguém ajudar
Abraços
Oi Riva,
Não sou o Leandro, mas posso te dizer que o desempenho com S50 (e agora com o S10) melhorou. A média km/l aumentou! Claro que o preço do Diesel é um pouco maior, mas eu acho que vale a pena. Lembre-se de adicionar um Bardal junto (tem os tubinhos de 200 ml que dá para umas 3 abastecidas - tanque cheio).
A+,
Cristiano
Olá,
Eu comprei a minha em 2011. Arrependimentos? Nenhum, mesmo já tendo gasto uns "cruzeirinhos" em manutenção.
Mas comparado com o conforto, maciez, etc, vale cada $$ investido.
Manutenção? Eu troco o óleo do motor a cada 5000km (estou usando o Turbo Vigoros da BR, para motores a diesel com + de 100.000km - a minha está beirando os 120.000km) com o respectivo filtro.
Troco também os filtros de combustível a cada 10.000km (encontrei todos os filtros da Tracker na Lubrifil em Porto Alegre - o que pra mim é barbada de chegar lá...).
Outras peças tu podes comprar na Suzucar.
As que não conseguires na Suzucar, sempre acharás algum lugar (indicado por eles ou por Trackeiros daqui) onde possa comprar.
Sei te dizer que cada lugar que vou, sempre tem alguém encantado pela Tracker... Enquanto eu não tenho cacife pra bancar outra camionete a diesel, a Tracker vai ser minha companheira (provavelmente + 1 ano).
Espero que ajude,
Cristiano
Pessoal,
Estou precisando comprar uma válvula solenóide pra minha Tracker.
O código original da GM é 93330741.
Por aqui, o guri da Seção de Peças da concessionária encomendou da fábrica na terça-feira passada, com promessas de entrega na sexta passada. Adivinhem? Nada feito... A fábrica não tem mais e não vai mais importar a peça... Ele conseguiu uma de uma concessionária do Paraná... Devo recebe-la até quinta-feira (assim espero).
Enfim, como podem ver, a solenóide é um item que vai ficar raro... Se alguém souber de outro lugar que tenham a peça, agradeço pela indicação. Vou comprar + 1 para reserva (ainda mais que a Tracker tem 3...).
Obrigado,
Cristiano
Galera,
Não recebi a solenóide ainda...
Mas, para fins de informação, eis os números da mesma, da GM e da Bosch:
Número GM: 93330741
Números Bosch:
9635705380
0928400414
Segunda-feira eu espero poder trocar a solenóide...
Valeu
Vou fazer o teste.
Em tempo, ja teve problema com o teu velocimetro parar de marcar??
Se ja passou sabe o que se faz??
Abraços e Feliz Pascoa