Acho que esses são alguns dos parametros do sensor do pedal. Alguém que entenda bem desse assunto deve desvendar essa teia.
Sds
Versão Imprimível
Acredito que os arquivos também possam ajudar.
Sds
"aí que veio o defeito europeu mais grave dela (ou da montagem Argentina). O filtro de diesel NÂO tem sensor de água (putz... todos motores diesel tem) pois a água é o inimigo do motor diesel.... entope os bicos"
O inimigo do diesel é a agua, pois propicia a proliferação de bactérias que darão uma borra ácida e entupirão todo o sistem de injeção. Parodoxalmente, a diminuição de enxofre e o aumento do % do biodiesel, favorecerão ao aumento de ocorrências como esta.
Ola pessoal tenho uma tracker diesel 2004 ela corta a pulsação dos bicos o sinal sai e depois corta ja tiveram esse tipo de poblema abraco
Comprei uma Tracker 2001/02 2.0 TD , mas não sei que motorização tem , alguém sabe dizer que motor é esse da foto ?? Mazda ou Peugeaot ?
abs ... Edu
Esse motor é Peugeot.
Prepare-se para ficar amigo de vários mecânicos , gastar muito dinheiro ,conhecer todos os reboques da sua região e ter muita dor de cabeça.
O motor Mazda é o dessa foto anexada abaixo, ele é um pouco menos problemático que o terrível peugeot:
http://img13.imageshack.us/img13/4977/dsc01711e.jpg
Bom ... já tenho muitos mecas como amigos , isso não vai mudar ... rsrs ...
No Engesa eu mesmo faço tudo , o motor é Q20B em 8 anos de muito uso só foi troca de óleo e filtros , não sabia que esse motor da Tracker dava problema ...
Marco , paguei R$ 33.500,00 , na verdade fiz troca com um KA básicão que tava ruim de negociar pra caramba , dei o Ka 2006/07 + 20 contos ... me livrei do Ka mas pelo jeito que o Leo colocou acabei trocando 6 por meia duzia ... rsrs ...
Motor Diesel não é pra ser problematico , será que é por ter essa parafernalia eletronica que é ruim ??
abs ... Edu