Postado originalmente por
4xhigo
Amigo Gusmão,
Realmente o nós brasileiros somos muuuuuuuuuito passíficos e comodistas. Acabamos tentando resolver os problemas com verbas próprias, especulando aqui e acolá. Por isso, as multinacionais fazem o que querem por aqui e tudo fica por isso mesmo.
Mas não desta vez. Não sei o resultado desta ação, mas certo é que entrarei com ação civil e criminal contra a GM. Incluindo a loja que me vendeu o carro.
Obrigado pela sua solidariedade e atenção.
Jõao, pois é, que merda!!!
Desde que adquirí a viatura a dois meses e meio, esta luz nunca se apagou. Disse-me o vendedor que era um problema de todas as trackers turbo diesel. Mas que não era nada. Logo no início já havia acontecido do motor simplesmente se calar ao exigir um pouco mais dele. Conversei com o vendedor, disse que iria resolver, mas não consegue, já levou o carro para o mexânico diversas vezes e nada.
Havia notado que quando se necessitava de fazer uma retomada, ao acelerar a viatura simplesmente se desligava. Por isso não estava mais usando esta viatura na estrada. Somente, com muita cautela dentro da cidade.
Estava tendo algumas dicas do nosso amigo SUVPRATA para tentar solucionar o probelma, mas acabei não tendo tempo para realizar os procedimentos e ele também evaporou. Uma pena.
Realmente, como eu disse logo acima, o povo brasileiro é muito pacíficador. Certamente em outros países esse problema não haveria mais...
Obrigado pelo apoio.
Um forte abraço.
Ulisses e filhos