Tudo que é escrito é tirado de algum lugar, concordam ?
Citação:
Postado originalmente por
mbianco
Muito obrigado, João!!
Mas apesar da descrição do erro "Sistema demasiado rico fora da marcha lenta, banco 2", onde exatamente está o problema que gera essa falha? O que é necessário fazer para solucinar o erro?
Valeu, abc,
Eu acho que o SUVprata contribuiu mais do que qualquer outra coisa, por mais que ele veio com informações de outros locais, nós sempre que colocar-mos alguma informação por aqui vai sair de algum lugar , concordam? Vou dar uma informação, eu sou a favor que todos usuários com problemas entrem na justiça contra a GM, pois ficar gastando dinheiro trocando peças, vendo isso e aquilo , erros e acertos, experiências e sorte e ficar rezando para tal luz não acender não rola , concordam? então vou colocar algo que li : A própria 4 rodas menciona que a tal luz amarela da Tracker motor pegeout é um "problema crônico" , a própria GM fez um chamado para Recall referente a troca do chicote + colocação de um filtro auxiliar, deu em quê o Recall ? solucionou? ou os mesmos códigos continuam a aparecer ? troca-se o sensor do pedal do acelerador mas o código continua? até quando vamos trocando, gastando dinheiro , fazendo acreditar que a solução vai ser definitiva? quantos já gastaram muita grana, levaram o seu veículo para mecânicos que estão solucionando os problemas mas os problemas continuam? afinal nós temos o direito de consumidor onde se a própria Gm coloca um carro no mercado onde a maioria das concessionárias nem mexem nesses carros, deve ter algo de errado nisso não acham? Vocês acham que a 4 Rodas iria escrever "problema crônico" se não fosse crônico? a Gm iria partir para cima da 4 Rodas se não fosse verdade não acham? então já está na hora de os participantes desse forum partir para algo mais direto, onde os próprios mecânicos que mexem nesses veículos poderiam contribuir relatando que fazem todo procedimento que deve ser feito mas alguns veículos continuam apresentando o defeito e que realmente o problema é crônico !!! Já estou em contato com o Marcos Boa Morte que já gastou mais de R$ 12.000,00 em oficina e o carro dele continua apresentando o problema, eu que não vou gastar isso na minha pois vou ficar 2 vezes indignado , 1 por ter gasto a grana e 2 por continuar com o problema, e vender o carro para outra pessoa isso eu não vou fazer, porque eu não quero que nenhuma outra pessoa passe por isso ! A Gm tem que ser responsabilizada, afinal quando se fala em Tracker com qualquer pessoa o que vocês escutam? sai fora , esse carro é problemático,,, então eu adoro a minha Tracker, ela tirando esse problema da luz amarela é ótima , mas temo pela minha segurança pois quando essa luz vai acender? numa ultrapassagem? luz acende, luz apaga, luz acende, luz apaga,,, se fosse problema de alguma peça defeituosa a luz acenderia e ficaria acesa direto,,, Abraços Marcelo Neves (22) 8829-8061