brandtoffroad,
Desculpe o trocadilho infame mas, os motores Peugeot RHZ vão se acabar antes que se acabe o preconceito conta eles.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
VAleu Obrigado amigo
Betu, u estou com a impressão que o meu pedal da embreagem esta mais pesado, não sei se é impressão ou eu mesmo estou ficando mais fraco, porem não vi nada sobre isso se vc soubre de algo ou mesmo nosso amigo SUVprata soubre coloque ai - Há Suvprata consegui o filtro mas aqui o cara me cobrou 40,00 e não aquele preço seu bom de 28,00 e ainda não veio com a tampa rosquiávelem baixo, somente um anel oring, espero que de certo a rosca desse anel
Como vai brandt?
Não dá para trocar somente o rolamento da polia? Já tive, somente esse ano, que trocar 2 vezes o rolamento da polia( se não me engano do ac). Pois ela fica na parte inferior do motor e entra bastante sujeira no rolamento. A notícia boa é que custa bem pouco, +-20 reais. Não tenho como dar certeza qual rolamento que troquei pois estou em Recife e minhas anotações ficaram em Fortaleza.
Sds a todos, um feliz Natal e 2010 cheio de realizações.
Ola faz tempo que não posto nada no fórum pois estou numa correria danada mas não me esqueço dos colegas que aqui encontrei e dos grandes amigos que aqui conheci através do fórum 4x4 pude ter vários momentos de alegria e uma enorme satisfação em conhecer gente de todo esse nosso Brasil, agradeço a todos pela confiança e pelo respeito para comigo e desejo a todos muita paz e saúde e que os dias do próximo ano sejam uma seqüência de proveitosas realizações e repletos de Paz e Felicidades. "Ter espírito de Natal é poder se renovar a cada dia do ano.e manter aceso o ideal de poder fazer sempre melhor."
Licharles
Fala Renato, é porque ainda não terminei minha saga com as polias, mas é o seguinte : Quanto aquela maiorzinha prateada, o Wagner, já tinha uma sobressalente que ele tinha trocado os rolamentos ( serviço ficou muito bom, ele usou um rolamento de qualidade ), e acabei pegando a dele emprestada pra poder fazer um serviço na minha sem parar o carro. A primeira polia ( de plástico ) tem 2 ou 3 códigos que servem e encaixam perfeitamente ( eu vou terminar os serviços todos pra postar todos os códigos aqui ), mais uma vez com a ajuda do nosso amigo Wagner, comprei uma da marca NYTRON que se não me engano é do VW FOX, ela é apenas 1mm maior, mas inclusive achei até melhor, porque ela fica com um certo espaço sobrando pra correia, o encaixe e tal é tudo perfeito. Já a ultima polia, a de baixo,metálica, estriada, ainda não encontrei, e não sei se tem sobressalente, mas eu vou tentar hoje localizar, é a única que falta pro serviço ficar completo.
ABS! e feliz Natal e 2010 pra você e família.
:arrow:Povo......
O GVTD ficou bom tempo na loja..... E agora desisti de vender pois o mercado de usado tá fod@!!!!!!
Tá em casa feliz da vida!
Só tenho trocar o rolamento traseiro que faz um barulho irritante!
SÃO NOS PEQUENOS GESTOS E ATITUDES DE NOSSO DIA-A-DIA QUE DEVEMOS PROPORCIONAR O MÍNIMO DE ALEGRIA E COMPREENSÃO A TODOS QUE NOS CERCAM.
QUE O ESPÍRITO NATALINO ENCHA OS NOSSOS CORAÇÕES.
FELIZ NATAL!:concordo:
BOAS FESTAS!:dance:
OBRIGADO POR 2009:palmas:
QUE SEJA UM ÓTIMO 2010! :p
E Um abraço especial a toda aquela turma e família!!:palmas:
Más notícias, troquei todos as polias e parece que o meu problema é na... TURBINA:rolleyes:
Ao meu ver após a troca do filtro de ar, ( que fiz recentemente ) devo ter vacilado e deixado alguma areia na tubulação, e possivelmente arranhado o rotor da turbina. O barulho é típico de um rolamento, mas só aparece em altas rotações com o turbo cheio, quase um assovio.
A boa notícia é a seguinte:
Nossos carros estão equipados com a turbina KKK ( que vem da Garrett, uma das melhores fabricantes de turbinas do mundo.. ). E o mais interessante da história...
O kit de reparo completo dessa turbina custa 49 libras no ebay.
Anexo para vocês os detalhes da mesma caso alguém venha a precisar no futuro.
TURBINA MARCA - KKK / GARRETT
MODELO K03
CÓDIGO ORIGINAL - 53039700051
CÓDIGO OEM - ZY34027010