Postado originalmente por
SUVprata
brandtoffroad
Na verdade, isso serve para qualquer dono de Tracker ou GV a diesel, pois será melhor descobrir se existe algum problema ou não estando em local conhecido e sem a família, e aí tomar as providências logo, de modo antecipado, melhor do que ocorrer quando se vai viajar e descobre da pior maneira.
Eu particularmente, quando me deparo com problemas estando: com dinheiro, em local conhecido, em situação de teste, me sinto mais seguro e até agradeço a Deus por ter acontecido nas situações citadas, muito melhor do que descobrir de surpresa ...
Toda vez que pego um carro, troco todos os óleos dele, inclusive da embreagem hidráulica se possuir, mas todas as vezes os mecânicos vem com cautela e medo, e tentam me aconselhar a não trocar, pois ficam com medo de quando for necessário pisar até o fundo, de aparecer um ponto do êmbulo que possa estar com problemas e acabar não dando vedação e ou pressão, mas aí é que está a grande jogada, se tiver que acontecer, não existiria hora melhor, dentro de uma oficina, tranquilo, etc ...
Sendo assim, aconselho a quem puder, dar uma corridinha de pelo menos 120 km/h para ver e conhecer o comportamenmto da viatura ...
Sds.