Filtro do medidor de combustível
1- Troca do FILTRO DO MEDIDOR DE COMBUSTÍVEL, ele existe para reter partículas maiores e é antes da bomba de combustível logo após a saída do tanque de diesel, uma vez entupida, o que pode acontecer com qualquer um e a qualquer momento, e dependerá do tempo de uso do veículo, qualidade do combustível etc ... o código da GM é 93399367
> SUV, vc tem uma descrição para achar este filtro ou um manula para fazer esta limpeza? Não sei como chegar neste filtro... tem que tirar o tanque ou tem outro acesso? O Licharles mencionou uma peneira, é a mesma coisa? Dá para limpar ou tem que trocar?
> Betuca, esqueci de responder... a viatura está trocando todos os retentores do motor... agora estou conversando (ainda) com a turma da Bodicampo (CG) pra ver se vão me dar um desconto, uma vez que o serviço não ficou bom. Enfim, não é fácil...
Agradeço e abs
Serge
retorno de info do Licharles
Citação:
Postado originalmente por
mbianco
Pois é, Mauri, o carro já está em Botucatu e falei com o Licharles no final de semana que deve me passar uma posição hoje ou amanhã. Nem bem a tenha, vou informando ao pessoal.
Abração e boa semana,
Mauri,
Pois é, ontem o Licharles me ligou para informar o estado da viatura. Tem erro pra todos os gostos :mad: (válvula da turbina, da bomba injetora, EGR, vazamento de bico, módulo, pedal do acelerador). Isso porque o scanner tem limite de apresentar 7 erros, segundo o Licharles. Ele já vai começar a mexer nesses problemas e se tudo der certo, o carro ficará ponto no final da próxima semana. O Licharles me informou que resolvendo esses itens, certamente o problema da perda de potência seria solucionado. Estou confiando nisso!
Então é isso, depois dou mais notícias, inclusive quando tiver a relação de problemas que foram corrigidos especificamente.
Abraço,