Horacio,
Vc que trabalha no gorverno pode me explicar isso :?: kkkkkk...:lol:
Ainda bem que vc não tem bigode!! kkkkkkkkk :lol:
http://n.i.uol.com.br/monkeynews/26bigodes.jpg
Abs.
Versão Imprimível
Horacio,
Vc que trabalha no gorverno pode me explicar isso :?: kkkkkk...:lol:
Ainda bem que vc não tem bigode!! kkkkkkkkk :lol:
http://n.i.uol.com.br/monkeynews/26bigodes.jpg
Abs.
Prazer Wagner,
do início de nossa troca de emails lembro bem, mas podemos deixar de lado... vale!
Obrigado pelas dicas e pelos parabéns... não distante eu ganhava a vida fotografando...rsrsr. Quanto aos problemas de nossas viaturas, as coisas vão se encaixando, com o tempo não precisaremos mais nos livrar delas, vai ser pura alegria...hehe.
abs,
serge
Ricardo,
já respondi no email mas vai aqui postado novamente, vai que mais alguem se interessa e agente começa a ter desconto especial pra Trackeiro...rsrsr
235/70 R16 Goodyear - Wrangler
abs
serge
ps: o Horácio acaba de sair daqui com as facas e as peças pro Licharles... gente finíssima! Ficamos de marcar um encontro no Pacaembú...
Boa tarde Dr. Marco boa Morte
To de volta
Como disse o Marco maga e Horácio estava em Salvador num evento com a namorada. No feriado de setembro ela estará aqui em Sampa.
Os colegas do CT Rio estão querendo fazer um trilha em Saquarema, se eu for, farei uma visita aí kkkkkkkkkk Chego de supresa pra vc não ir viajar kkkkkk
Qdo virá em Santos/Sampa???
Ah, a LU sempre pergunta de vcs.
Abs pra familia toda
É isso aí Marcão,
e o intrigante é que só raspa no lado direito traseiro em valas muito fundas e carregado... quando tem meia vida não raspa mais...
de qualquer modo acho que o custo-beneficio deste pmeu é espetacular. Pra se ter uma noção: foi colocado com 55mil, está com 118mil e ainda tem ca. de 9-10mm de perfil, muito bom meeeessssmo.
abs
serge
boa tarde No. Se me permite, se for trocar os pneus, faça a coisa direito Primeiro coloque os calços de susp. de 2" da rc4x4 ou da alternativa 4x4. Outra coisa muito importante: faça tudo no Daniel mecânico para não ter dor de cabeça posteriormente. O kit da alternativa é mais completo, pois tem os prolongadores de batente (dianteiro e traseiro) entretanto, se você for fazer No Daniel, pode ser o kit da rc4x4 ( que é mais robusto na minha opinião) e o próprio Daniel faz o calços para você. A vantagem do Daniel é que além dele ser um p....@ mecânico, ele faz uns ajustes gerais na suspensão que você não consegue em outro lugar. Vai ficar uma pouco mais caro? Vai. Porém como já dizia o meu pai: não existe almoço "de grátis". Com relação aos pneus eu iria de 225/75/16 BF mud Km2. Com esta configuração você vai ter uma "máquina "na mão .Válter
p.s. eu só não coloquei no meu carro os BFKm2 porque quando eu coloquei ,eles ainda não eram vendidos no Brasil. Serão os meus próximos com certeza.
outra coisa, não se esqueça das proteções inferiores, inclusive a do tanque. As da rc são as melhores na minha modesta opinião. Gaste e tenha trabalho uma vez só e seja feliz com o seu Tracker, que diga-se de passagem é um baita carro.
Obrigado Serge.:concordo:
Espero que o Horácio e o Licharles gostem.
Não é nada profissional.
Andei olhando os pneus e preços...salgados mas com um desenho bonito e funcional. Vou pesquisar no Paraguai para ter uma idéia.
http://www.pneusfacil.com.br (indicado pelo Serge, portanto a comissão é dele hehe!)
abraço
Ricardo
Pessoal,
Pela manha se tiver um pouco frio o carro custa a pegar.
Sempre viro a chave, espero injetar, por duas a tres vezes e ligo. Nunca pega de primeira.
Depois que pega tenho que aguardar alguns instantes 30(segundos) até poder acelerar.
Se eu acelerar e ficar no vazio o tempo dobra....
Porque isso acontece?? Isso começou de uns tempos para cá.
Ricardo
ricardo.leonardo
Não foi você quem perguntou sobre O RELÊ do pré-aquecimento ???
Sds.
ricardo
Lembra ???
de aquecimento de combustível é o 93331920 e da vela de pré-aquecimento é o 93331916
Mas derrepente pode ser apenas mal-contato ... retire e teste primeiro antes de comprar ... o último está a 427,00 na GM Accioly, mas a maioria dos relés possuem similars com mesma função.
Sds.[/QUOTE]