Boa naoite pessoal
Também estou encontrando o mesmo problema com a Tracker RHZ 2003 que adquiri a 1 mês, ou seja, está fraco em baixa rotação, principalmente na saída na subida. Levei num mecânico que rastreou identificando os defeitos acima. Para me assegurar, até imprimi estas observações como forma de ajudar na busca de uma solução, bem como resguardar-me de despesas inúteis. Acontece que ele fez uma limpeza no turbocooler, revisando os contatos e conexões e identificou que as juntas de admissão e de escape estavam com folga, acabando trocando-as. O carro ficou igual e ele veio com a estória de que a vávula (EGR Solenoid Valve, 9 635 704 380) e o sensor de aceleração também precisavam de reposição. Ele as tinha usadas para teste e as instalou, assegurando-me que o caro ficou bom, porém eu não notei diferença. Resumo da ópera, gastei R$ 2.350,00 e o carro está igual. Ele ainda está me espderando comprar as peças novas para substitui-las as que ele instalou para teste Alguém poderia me dar uma dica a respeito?