Endereço do mecânico de curitiba
Citação:
Postado originalmente por
rocamargoal
pessoal.
Tenho uma tracker 2004 a diesel. Após muito sofrimento com o problema de ingjeção (luz acesa no painel e perda de potência) descobri um mecânico aqui em curitiba que solucionou o problema. Agora ela aciona o primeiro estágio da turbina com 2.000 rpm e o segundo estágio com aproximadamente 3.500 giros. Não lembro o nome da peça que ele trocou. Assim que ele voltar de viagem vou perguntar o nome e inforo vocês.
bom dia.por favor poderia enviar o endereço do mecânico de curitiba,pois tenho uma tracker com o mesmo problema da sua.obrigado,
Estou com um problema parecido!Meu tracker foi refeito o motor, parece estar tudo ce
Citação:
Postado originalmente por
renatoqp
Rodrigo,
minha correia dentada arrebentou em abril/11. Quebrou 3 ou 4 balancim, não lembro. Troquei todos.
Depois de montado, quebrou mais um balancim. Ocorreu que ao colocarem a correia dentada não sincronizaram corretamente e um balancim foi pro pau.
No teu caso, vc diz que rodou duas semanas. Se não tivesse sincronizado corretamente acredito que quebraria logo, como o meu.
Uma pergunta: Na troca dos balancins retiraram todas as partes quebradas que ficam no motor???
Se quiser passa uma MP com teu telefone para conversarmos. Tem um colega nosso aqui em fortaleza que manda muito bem nesses carros. Ele não é mecânico, mas não me atrevo a colocar meu carro em uma oficina sem conversar com ele.
Sds
Estou com um problema parecido! Meu tracker foi refeito o motor, parece estar tudocerto, mas quando da partida, ele fica meia hora funcionando e logo quebra os balancins. Já troquei os balancins 2 vezes, e acontece sempre a mesma coisa. Alguém pode me ajudar, pq já gastei muito com esse carro e não encontro solução.