Bom dia!
Sou novo por aqui!
Comprei um Tracker 2002 com motor Peugeot Diesel.
Estou Precisando do Manual de Manutenção.
Alguém tem um link parar baixar?
Versão Imprimível
Bom dia!
Sou novo por aqui!
Comprei um Tracker 2002 com motor Peugeot Diesel.
Estou Precisando do Manual de Manutenção.
Alguém tem um link parar baixar?
precisando também !!!!
Boa noite pessoal, sou novo por aqui.... Acabei de comprar um Tracker 2004, motor Peugeot, no entanto comprei com serviços para fazer....rsrssrs, o mecânico está montando o motor!!!:pensativo: sinto que ele não está seguro sobre colocar a correia dentada no tempo certo, preciso de um esquema ou orientação sobre como sincronizar corretamente essa correia...me ajudem por favor...rsrsr
Achei esse fantástico, espero ter ajudado!
https://doc-10-b0-docs.googleusercon...bnl9eatjqgk7im
Galera,
Apenas para fins de depoimento. Quem tem tracker diesel e precisa resolver QUALQUER problema com ela, vá sem medo na oficina Angella Car Service do Licharles em Botucatu-SP.
Adquiri uma ano 2002 aqui em Curitiba-PR fazem 2 meses. Muitos problemas mascarados pelas gambiarras mais criativas possíveis. Por exemplo: bolinhas de metal nas mangueiras de borracha do EGR, plaqueta de metal na conexão do sistema EGR, jump das luzes do painel direcionadas para a luz do oleo, catalisador bem sujo (praticamente entupido), módulo danificado (com chips queimados), giro limitado em 2500 sem acender luz, etc. etc.
Olhando o carro leigamente, estava intacto e bem conservado. As gambi estavam beeeeem maquiadas.
Mas em 2 dias, resolvemos TUDO. Voltei pra Curitiba dirigindo literalmente outro carro, forte, turbão cheio, ar condicionado geladinho. Uma maravilha!
O pessoal da oficina é MUITO gente fina. Todos conhecem bem do assunto, em particular o Licharles.
Fica aqui o meu depoimento pra que está na dúvida por causa da distância e tal. Vale a pena!
Abraço!
Victor
Alguém dá um palpite sobre uma tracker já com motor mwm 2.8? Estou vê do uma p comprar.... Esta anunciada no olx RS, nao consegui postar o link
Pessoal, alguém tem o esquema de ligar o transistor de boost para turbina da tracker motor Peugeot? Sei que tem um procedimento que liga um trim pot e outro o qual se liga um transistor que melhora muito o desempenho da turbina da tracker. Se alguem puder postar, agradeço!
MANGUEIRA NA SAÍDA DA TAMPA DO RESERVATÓRIO DE ÁGUA - ARREFECIMENTO
bom dia colegas, estive notando que minha gran vitara - rhz está esquentando muito em viagens, e olhando o motor mais detalhadamente, me deparei com aquela mangueira que sai exatamente na tampa do reservatório de água, não se conecta a nada, está solta, ou seja, o sistema de arrefecimento deveria ser todo fechado... para haver pressão interna, etc... não achei nada relacionado a esta mangueira no manual de serviços.. alguém poderia disponibilizar uma foto? onde ela vai presa esta mangueira?
Anexo 520541
observem a imagem, que esta mangueira está apenas presa em cima do radiador, mas aberta....
Bom dia pessoal!
Sou novo no forum.
Acabei de adquirir uma tracker diesel, motor Peugeot, ano 2003/04, o motor ferveu há 3 anos atrás, ficou 3 anos parado, foi feito a retifica, trocado bomba de alta e turbina, o motor esta funcionando, mas está fraco por causa dos bicos, estou precisando dos bicos injetores, pois estou com receio de mandar remanufaturar os bicos e não ficarem bons, por eles terem ficado muito tempo parados. Alguém sabe de bicos usados em bom estado pra vender?
Outra dúvida, já pesquisei, mas pouco vi a respeito, hoje em dia o melhor diesel para esta viatura seria o s10 aditivado ou com aditivo? Qual diesel os amigos foristas estão usando?
Abraço a todos!
Caro Odair Teixeira, como vai amigo? Ainda com a Tracker RHZ? Estou com a minha quase no ponto, motor feito, troquei turbina e bomba de alta, só faltam os bicos, acho que vou recondicionar os meus mesmo, sabe me dizer se os bicos recondicionados ficam bons?
E sobre o diesel s10, dizem que resseca os bicos e bomba, isso é verdade, ou será mito criado por alguns?
Posso ir no diesel s10 mesmo, recomenda?
Abraço.