Postado originalmente por
Fabiobiker
Olá amigo mfdomingues.
Seguinte, até tirei o intercooler e verifiquei a possibilidade de remove-la de lá, mas não tive coragem ainda, tem um suporte de um cano na frente eu teria que movimenta-lo e não estava a fim de fazer sujeira na garagem, mas passei o dia mexendo no carrinho no domingo e achei bastante coisinha fora, muito fio decapado, quase se rompendo, suporte de mangueira solto, vazamento pela base do filtro de óleo etc...fui sanando todos.
A bendita luz da injeção, hora acende hora apaga, desde a viagem que fiz de rio preto pra cá, quando começou chover ela acendeu e não apagou mais. Do nada, ela apagou, fiquei feliz, mas derepente, acendeu de novo, apagou e agora acendeu de vez, não apagou mais. Hoje, levei a a uma oficina para passar o scanner e apagar a memoria mas o cara não conseguiu, tinham várias falhas registradas e ele não conseguiu apagar, mesmo assim, me cobrou 80 reais...menos de meia hora de trabalho, me senti um otário mas paguei. No fim de semana, removi o conector eletrico dos bicos, limpei, (estão bem detonados), removi o intercooler e estava meio babado de óleo (é normal ter óleo ali ou estou com vazamento?) enfim, vou sanando aos poucos os probleminhas, e assim que tiver um tempo, vou levar a esta mesma oficina que mexe com muito carro a diesel pra ser revisada, espero que ele faça um bom trabalho.
Por hora é só, obrigado pelas dicas.
Abração meu amigo.
Fabio
ps. Eu sou paulistano com orgulho, mas amo morar em Uberlandia, e odeio o Brasil, não tenho nada a ver com esse lixo que dizem que é uma pátria, tenho vergonha e repúdio da baixaria que isso aqui é em todos os sentidos..infelizmente...