Ta baixando água? A fumaça branca é na partida ou mesmo com o motor quente?
Versão Imprimível
Bem pessoal, é minha 1ª postagem aqui no grupo, sou de São Leopoldo RS.
Troquei há menos de um ano um Punto 2013 por uma tracker 2003. Eu gosto de me incomodar, por isto fiz isto.
Minha opinião:
*Sé vc não entender de mecânica não se meta com uma tracker diesel.
*Muitas coisas vc mesmo deverá fazer.
*Uma única oficina mecânica não resolverá o seu problema.
*muitas vezes os mecânicos da Bosch não conseguem resolver. no meu caso um mecânico bom da Bosch condenou a bomba injetora e que na verdade o problema era no sensor MAF.
*Compre um scanner OBDII custa R$ 50,00 reais no ML.
*Faça vc mesmo: trocar as lâmpadas internas por led, trocar os calços da barra estabilizadora, trocar os filtros e todos os óleos, fixar tudo que estiver batendo.
*No meu caso gastos com mecânico: R$ 2.000,00 com a troca das correias. R$ 600,00 troca do rolamento e retentor da roda traseira. R$ 1.200,00 com a estabilização da tensão do módulo que estava fora dos 5V ocasionando erro nos sensores. R$ 300,00 com a troca das mangueira. e por ai vai.
Resumo: O carro é muito melhor que qualquer carro popular 0 Km. tem conforto e é econômico, mais de 14 km/l.
Abraços.
Tarde Luiz.
A tracker é assim: ou vc a AMA , ou a Odeia!
Temos a nossa a cinco anos e até agora, o que incomoda são os "Mecanicos" que se metem nela.
Abraços
Boa tarde VictorK!
Estou tendo o mesmo problema com essa valvula wastegate,
quando acende a luz de injeção no painel a turbina é cortada e sinto a extrema falta de potência...
Porém dou umas belas aceleradas a luz apaga sozinha, no máximo dura um dia no painel, porém não consigo entender a causa do problema se a turbina está boa!
Você conseguiu solucionar o problema?
Abraços, Vitor
Quais são os problemas Anderson? Seria bom compartilhar aqui no forum pois o pessoal já deve ter sanado boa parte!
Aconselho você fazer dar uma consultada com o Licharles e ele mesmo pode guiar um mecânico de confiança aí em Goiânia.
At, Vitor
Bom dia pessoal, não estou conseguindo achar o sensor de temperatura da água do motor Peugeot rhz alguém sabe onde conseguir ?
A minha faz de 12.7 a 13.5 por litro na cidade dependendo muito do tráfego e rotas feitas e com 50% do tempo ar-condicionado ligado
URGENTE!
Alguém pode me dizer de onde vem a alimentação elétrica do módulo de controle do motor.
Minha Tracker está sem alimentação no módulo. Não pega e não comunica com o Scanner.
Obrigado.