Show de Bola!!!! Obrigado por disponibilizar este link!!!!!! Nota 10 amigo!!!!!!
Versão Imprimível
Olá amigos, adquiri recentemente uma tracker 2008, estou muito feliz com ela! É um baita carro.
Minha duvida é a seguinte, quero trocar os pneus, e queria colocar altura 70 AT, para aumentar um pouco a altura do carro, o pneu que ja esta é 60. Para colocar o 70 é necessário fazer lift(ainda não quero fazer) para não raspar? Se for estritamente necessário vou comprar um pneu altura 65.
Pessoal, boa tarde. Sou novo no fórum e não sei se o lugar correto é aqui, mas procurei e não achei outro ...
Adquiri uma Tracker 2008 recentemente e está faltando um dos pinos de plástico na cor preta que trava as portas. Estou procurando onde comprar mas está dificil de achar. Achei no Mercado Livre porém mais de R$ 100,00 o kit com as 4. Achei caro, é isso mesmo? Alguém tem alguma dica? Obrigado e abs.
Tbm sou relativamente novo na Tracker, mas pelo q já vi até aqui TD dela é um pouco caro mesmo, tenta achar em ferro velho q talvez saia mais barato.alias, ótima escolha de viatura rsrs, eu até agora não tenho nada oq reclamar da minha
Da uma luz galera, alguém me diz onde encontro as buchas de biela e as bielas do motor da Tracker 2008 motor j20a