Tente as informações deste site:
P0380 Codigo de problema OBD-II: Falha no circuito do aquecedor do plugue / aquecedor “A” 2020 |Artigos
Versão Imprimível
Tente as informações deste site:
P0380 Codigo de problema OBD-II: Falha no circuito do aquecedor do plugue / aquecedor “A” 2020 |Artigos
Comprei numa loja que vende mangueira e conexões paguei 95,00, até o momento está funcionando perfeitamente.
Boa opção para substituir a original que é de plastico duro que acaba trincando nas "bocas" por onde vaza ar e acaba acusando erro 0243. Espero ter ajudado.
Sempre gostei desse design da tracker. As vezes cogito seriamente em comprar uma como primeiro carro, ainda mais porque gostaria de me aventurar em fazer viagens para lugares em que talvez pegasse um pouco de estrada de terra.
Apesar dos problemas dela serem conhecidos ainda sinto receio em adquirir uma e me ferrar com um problema que surgir.
A única da região que encontrei a diesel possui a suspensão com lift de 3'', seria melhor evitar uma com suspensão mexida?
Para o dia a dia é um carro confortável?
Opa, obrigado!
Entendi, a versão a diesel não valeria a pena tanto assim? Pensei na diesel mais pela durabilidade que o motor a diesel proporciona.
Minha TK 2002 RHZ não chega positivo nos bicos nem a pau já foi feito bomba, turbina trocado sensores de rotação, mas nada até então ponto conferido, ela simplesmente apagou e não liga mais já passou por 3 mecanicos e nada cada um fala uma coisa e só dinheiro indo embora, se alguém puder ajudar fico agradecido.
Boa noite Wagnersuv, tudo bem...
Ainda possui sua tracker diesel rhz?
Estou precisando de uma ajuda, a minha tracker rhz 2003 está perdendo potência e limitando em 2700rpm, os códigos de erro são p1402, p0243 e p0403...
Consegue me ajudar
Desde já muito obrigado
Boa noite Carlos! A mangueira resolveu o problema do erro 0243? A minha está acusando, já chequei solenoide, vácuo, fiação e nada.
Também vi na foto que a sua está com um decantador de óleo no suspiro, poderia passar mais detalhes dessa instalação? A minha bota fumaça e óleo na admissão...
Boa tarde,
Alguém aqui já fez a troca da membrana da válvula PCV do motor RHZ?
Pergunto pois achei um kit de reparo no AliExpress - link: 0248. g5 nova valvula pcv capa kit de reparo tampa da valvula com membrana para peugeot 206 307 406 2.0 hdi citroen berlingo alfa romeo fiat|Tampas para valvula| - AliExpress
Bem como, um vídeo no YouTube com a troca da mesma - link: DÓNDE ESTÁ LA VÁLVULA PCV EN CITROËN C5 HDI ? | Perdida de potencia, fuga de aceite? |HAZLO TU MISMO - YouTube
Anexo 578818
A ideia desta manutenção é melhorar o respiro do motor, e com isso diminuir o excesso de óleo no sistema de admissão, turbina e intercooler.