Boa noite tenho uma vitara diesel motor peugeot a mesma encrenca pra passar dos 2.500 giros, vi aqui na sua postagem que pode ser a turbina mandando mais de 1bar
Versão Imprimível
Boa noite tenho uma vitara diesel motor peugeot a mesma encrenca pra passar dos 2.500 giros, vi aqui na sua postagem que pode ser a turbina mandando mais de 1bar
Galera, em uma das comunidades do Tracker no Face, um proprietário disse que tirou a injeção e colocou bomba do Pajero e bicos de MWM.
Alguém mais fez por aqui? Recomenda?
Estou inclinado a pegar uma RHZ, ainda mais que o Diesel por aqui caiu de R$ 3,50 pra R$ 3,10 do ano passado pra cá.
Olá! acabei de comprar uma tracker 2004 a diesel e estou perdendo o sono com o erro p0243. Já troquei a turbina, as mangueiras, tentei trocar duas solenóides de posição e nada. Sempre que fico uns segundos em 2500 rpm a luz acende e o carro perde potência. Alguém pode me ajudar, por favor?
Boa noite! Deves olhar se os conectores estão coligados corretamente nas solenoide a primeira de cima conector azul EGR, a do meio é da borboleta da ADMISSÃO conector preto, a de baixo do TURBO conector cinza, observando q mangueira q vem do vácuo liga na entrada do pino q fica do lado da solenoide e a saída pelo meio da solenoide, e tbm observa pra ver se vem vácuo na mangueiras com carro ligado
Boa tarde Nestor! Na verdade eu já verifiquei os conectores e eles estão coligados corretamente sim. Também já foi ajustada a pressão da wastegate e o motor já foi colocado no ponto após a troca da correia dentada. E nada parece resolver o problema...
Boa tarde pessoal, estou com uma tracker aqui motor peugeot rhz 2001/02, esta com perda de potencia, toda hora ela trava em 2800 giros, luz injecao acesa acusando válvula do turbo, nao sei ao certo a posicao de ligacao das mangueiras de vacuo, se alguem aqui souber desses problemas deixe o numero do whats pra eu chamar ou entao me chamem 17 997296686
Já fui em várias oficinas, troquei várias peças e nada. Desisto e levarei o carro para o Licharles em Botucatu. Reza a lenda aqui no fórum que só ele dá jeito nesse carro. Se não for uma fortuna e eu não decidir vender o carro, postarei aqui no grupo o resultado da minha jornada para Botucatu.
Pessoal, a minha tracker rhz nao passa de 2.600 giros, com a wastegate ligado direto no vacuo, se eu ligar na selenoide ela chega a cortar a turbina quando esta em uns 100km/hr, ta parecendo que nao ta chegando a corrente pra ativar a selenoide, no escaner diz valvula do turbo, alguem me ajuda nao sei mais oq fazer
está dando acesso negado. Pode me mandar no aldomerlin@hotmail.com? Se tiver o manual também é muito bem vindo
amigos comprei hoje uma tracker 2002 diesel e reparei que ela não tem maçaneta na tampa traseira do porta malas. Ela abre por um botão interno... Alguém ja viu uma assim??? até hoje não vi nenhuma igual...
Boa tarde amigo!
Algum sucesso?
Estou com a minha GV2 2002 RHZ também com problemas.
Depois de um tempo andando ela, do nada, fica estranha, muda o barulho, e na lenta fica desregulada com o giro oscilando.
Consegui ler os códigos de erros com um escaner ELM 327.
P0380
P0903
P0230
P0235
P3500
Apaguei todos ontem e, com o carro parado, liguei e só voltou o P0380.
Hoje minha mulher ta usando ele e quando voltar vou verificar de novo.
Qualquer dica é muito bem vinda!