Oi Chansen você já tem a especificação do Scaner para a tracker 2.004 motor Peugeot Rhz ?
Obrigado
Versão Imprimível
Oi Chansen você já tem a especificação do Scaner para a tracker 2.004 motor Peugeot Rhz ?
Obrigado
Minha Tracker ta lá ... rs - fone - 14 38115518
LICHARLES R.ANGELLA VILA CASA BRANCA BOTUCATU SP
abs
Caros minha GV 2003 está com 7 erros no modulo e não consigo zerar. Alguém já teve esse problema?
O Fabio tb sou de BSB e to com o problema a muito tempo ou alugamos uma carreta e mandamos os veiculos p/Botucatu ou
aguardamos o Licharles abrir uma franquia por aqui. Tb quero ajuda dos colegas de BSB.
O Reinaldo ou chaNSEN comentaram sobre um scaner p/TK motor rhz,
vamo compartilhar um co a turma daqui.
Oi PC, comprei pelo Mercado Livre o Scanner Diagnostico Automotivo Interface Elm 327 Obd2 Usb . Devo recebe-lo no inicio da próxima semana. Vou testa-lo e coloco um Post a respeito. Custou R$ 48,00 + R$ 15 de frete. Contato no topvendas.curitiba@gmail.com Não sei se é o indicado para a Tracker.
BSB 11/07/2013
Pessoal minha TK ta entrando muita poeira. Ocorre apos estar rodando em est chao entrar no asfalto e ai e so desligar
o ar e abrir os vidros, entra um poeirao danado. Alguem ja passou por isso.
Alguém do forum poderia dizer a respeito desse scanner que encontrei no mercado livre. Pretendo usar numa tracker diesel, ano 2004, motor peugeot. Se alguém tiver outro para indicar além desse, tenho preferência para os programas em português, mas a maioria está em inglês. Abs
D.h. Elm327 Scanner Interface Automotivo De Diagnóstico Obd2 - R$ 49,90 no MercadoLivre
O Scanner para nossas viaturas deve ter conector padrão SAE J1962 e se comunicar no protocolo ISO 9141-2.
Abraços!
Mauri, creio que é o mesmo Scanner que comprei no ML. O Problema dele é o software que veio. É um programa antigo e não está conseguindo ler as informações do carro. Vou ver se consigo uma versão mais recente para instalar e tentar novamente.