opa
tenho uma tracker 2002 e tenho o tipico problema luz no painel perca de potencia e muita fumaça estou limpando o tanque e trocando os filtros .
alguém indica quem vende peças?
abç
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opa
tenho uma tracker 2002 e tenho o tipico problema luz no painel perca de potencia e muita fumaça estou limpando o tanque e trocando os filtros .
alguém indica quem vende peças?
abç
Olá Reinaldo,
Fiquei um tempão sem entrar no forum.
O meu scanner é um que comprei de um Trackeiro de Santa Maria.
Vou catar o manual e postar as informações que ele traz.
Já adianto que o "ratinho" é bem prático... Dá os códigos de erro (que eu não vejo já faz muito tempo!!!) e no manual tem a lista de todos eles. O pessoal da Bosh se apavorou com o tamanho pequeno do scanner, mas também da utilidade dele.
Mais tarde eu posto os dados do modelo que eu comprei.
Abraço,
Cristiano
Olá Rafa.
Te aconselho a procurar o Licharles em SP ou o Marcelo aqui no RS (Novo Hamburgo). Exceto esses dois caras, não sei se há alguém mais qualificado para ajudar nos teus problemas. Eu estou curtindo a Tracker de montão, depois da dor de cabeça que tive. Agora é só alegria!
Abraço,
Cristiano
Salve, salve pessoal!
Ontem de noite quase que fui pro brejo com a minha Tracker.
Estava regressando do interior do RS e estava passando uma camionete branca...
Na pista da esquerda havia uma carcaça de pneu de caminhão...
A Tracker bateu nessa carcaça e por pouco não ficou toda desgovernada...
Ninguém se feriu, apenas o susto foi grande.
Apenas hoje de manhã que vi o estrago...
A calotinha da roda traseira sumiu! provavelmente tomou um laçaço do resto de pneu e foi detonada da Tracker.
O mesmo vale para as capas protetoras do estribo Bepo que tenho na camionete.
Bom... O estribo acho que vou acabar trocando (o par)... Vou ver se compro um prateado dessa vez.
O que eu realmente gostaria de saber dos Trackeiros de plantão: onde achar uma calotinha pra roda?
O modelo é o mesmo desse daqui:
Gm Tracker - Calota Original - Calotinha Centro Da Roda - R$ 159,99 no MercadoLivre
Mas no Mercado Livre não existe mais...
Peguei o número dela do anúncio: 93328895, mas não encontrei nada ainda. Amanhã vou bater na Chevrolet e ver quanto eles querem por uma...
Agradeço pela ajuda!
Abraço,
Cristiano
A bomba de alta pode apresentar problemas de travamento caso fique parada por muito tempo?
E é possível ou compensa recondicioná-la.
E a turbina, compensa recondioná-la caso apresente problemas.
Estou com uma bomba travada e turbina com problemas.
O que vcs sugerem?
Cristiano, é verdade. Em São Leo tem uma 2008 no desmanche. Ia pegar os coxins, mas o cara não tinha desmontado ainda., aí não deu brick. Vendi a minha 2008 sem trocar.
Alguém usa manometro de pressão do turbo na tracker diesel, motor peugeot, quanto é a pressão máxima que atinge o turbo?
Boa tarde rafacard!
Estou preso a este sensor de combustível também... Não tenho certeza ainda, porém a resistência entre os terminais deveria ser aproximadamente 970 ohm, e está marcando 178 ohm. Não localizei esta peça para comprar em canto nenhum...
Poderia me ajudar com alguma informação? Até mesmo sobre este cód P0235...
Abraço!
Boa noite cristianovf, esse cód P0235 já deu o que falar ein kkkkkk eu depois que um mecânico pé de chinelo deu curto nos fios do sensor o meu esta sempre com esse cod. mas vamos falar sobre esse bendito, esse cod. pode ser varias coisas e antes de sair comprando coisa siga esse passo a passo.
Primeiro - antes de tudo você tem que limpar uma peneira que tem na bomba de vácuo e verificar se a bomba esta trabalhando com pressão entre 57 a 77.
Segundo - ver se não tem nenhum cano furado colocando pressão na entrada de ar, se tiver algo furado fica fácil identificar.
Terceiro - Tirar o sensor Map pra fazer um teste de bancada, esse teste é obrigatório pois é pra você ter certeza que o sensor MAP esta funcionando direito.
Quarto - Com multímetro verificar a voltagem que esta chegando no conector positivo de 4,5 a 5v o neutro verificar se esta chegando.
Quinto - Trocar o conector do sensor Map. soldando com estanho as emendas.
Sexto - Se você fazer tudo isso e seu carro não parar de dar o cod P0235 você fica na mesma situação que a minha kkkkkkk minha situação é a seguinte com o carro somente com a chave ligada meu sensor marca 93 kpa, mas assim que dou a partida ele imediatamente crava em 249 kpa, fiz todos os passos acima e tenho certeza que esta tudo ok faltando somente verificar o modulo de injeção.
Se você constar que o sensor esta com problemas você consegui encontrar esse sensor em dois lugares em assunção no paraguaí custando em torno de R$600,00 ou importando pelo Ebay.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Anexo 445074