Ola cristiano,
voce poderia enviar a especificaçao do seu scanner e o local onde compra-lo.
Versão Imprimível
Boa noite colegas...tenho uma Tracker motor peugeot 2002, apareceu a famosa luzinha amarela acesa e a perda de potencia...como encontrei este forum na net já pesquisei quase tudo e não encontrei a resposta ainda para o meu problema...a valvula de controle de pressão da bomba esta com a peneirinha cortada(alguemdeve ter mexido muito antes de vir até mim), pergunto aos colegas, isto pode ser a causa do problema?, ja troquei filtros, verifiquei correias, catalisador...
No aguardo das opiniões dos colegas
Pode ser sim a peneirinha Balena1, primeiramente você deve comprar um scanner pra ver qual código de erro que esta acusando para depois te ajudar.
Meu e-mail rafacard@getline.com.br
Alguem pode me indicar que scanner comprar...ou se alguem daqui vende....grato pela colaboração
Boa tarde Balena1, o meu é esse aqui:
Scanner Automotivo Maxscan Ms509 Obd2 Gs 509 Frete Grátis - R$ 399,87 no MercadoLivre
No meu, foi o único que conseguiu apagar os códigos de erro.
Olá
Comprei um Tracker 2003!
Estou precisando da correia q pega no alternador! que souber o n° ou onde acho no DF!
Se alguem puder me ajudar!
Obg
PS: N entendo muito desse carro!
Obg vm terra
Olá pessoas...
Preciso do esquema de montagem dos reparos do freio traseiro da tracker onde tem umas molinhas pequeninas.
preciso de imagens se alguem tiver para me ajudar, tirei as rodas para trocar os freios mas não fotografei de como era antes agora estou perdida, não consigo montar denovo...
Alguem me ajuda.
Semana passada revisei o carro (2004) em um mecanico de Brazlandia, onde moro. Ele trocou duas polias e a correia,
mas nao perguntei onde comprou. Mas la loja el shadai (setor oficiina Taguatinga norte) voce encontra. caso nao
encontre te passo o fone do mecanico.
Paulo Tarchetti
Tk 2004
BSB DF
Se ainda não teve ajuda , segue site com figura -
| Repair Guides | Rear Drum Brakes | Brake Drums | AutoZone.com
abs ...