Fabio,
O amigo conseguiu zerar os 7 erros do modulo.
Versão Imprimível
Bom dia pessoal,
Estou precisando comprar um condensador de ar condicionado para minha GV 2003 TD RHZ, ate agora só achei na "Cuebra peças" mesmo assim foi o de motor mazda, alguem sabe dizer se serve esse??e se não servir onde eu posso encontrar esse condensador mesmo que semi-novo para comprar, ele é o mesmo do Tracker a gasolina???
Obrigado
aguardo respostas
Arthur Batista
(82)93040313
Alguém sabe onde encontrar os protetores das molduras laterais, das caixas de rodas dianteiras e trazeiras ( Protetores = borrachinhas que ficam entre as molduras e a lataria do carro = debrum ) e quando se troca alguma peça que o scanner acusa tem que passar o scanner de novo para informar a troca da peça ? senão a luz amarela não se apaga ?
Amigos trackeiros estou precisando muito da ajuda de vocês
Estou com problemas em minha Gm tracker literalmente um problema apos o outro e lendo os post dos amigos aqui no fórum estão ajudando a entender um pouco desse carrinho problemático.
Depois de 2 anos e meio de paixao pelo carro começaram os problemas
primeiro problema foi o sensor map, cod.P0246 resolvido trocando sensor, apos um mês veio o
segundo problema foi os solenoides com o cod.P0245 resolvido trocando os 3 solenoides, incrivelmente apos um mês da troca das solenoides começou a cortar aceleração novamente com o cod.P0235 ( Sensor de pressão de sobre alimentação - Sinal muito alto. Sinal não aceitável no circuito do sensor de pressão do turbo alimentador.)
Pelo que vi tem relação ao sensor de pressão de combustível.
Se for realmente esse sensor o que é melhor fazer, mandar limpar ou comprar novo?
Se eu estiver errado qual outro problema pode fazer aparecer o cod.P0235?
Pessoal estou vendo aqui um tracker 4x4 diesel 2002/2002 , segundo o proprietario é o único dono e apenas tem 80 mil km , aí é que estou com a pulga atras da orelha pois muitos anos para poucos km rodados , apena vi ele por fotos , talvez amanha irei ver como está o carro , as minhas perguntas são , estes carros com motor a diesel costuma dar algum defeito / problema ? antes de comprar o que devo olhar no carro ?
Vou dar proposta de 20 mil , acham o preço bom ??
Lembrando que o carro apenas será para fazer trilhas no fds .
Cordialmente,
Gabriel
Em 2002 tiveram dois modelos, o com motor Mazda e com o motor Peugeot. Se for Peugeot, vc tem de verificar umas coisas a respeito da luz amarela e do Recall (se foi feito, se não, e se fizeram gambiarra) se for motor Mazda, ele anda menos. Hoje em dia alguns mecânicos já sabem mexer em ambos.
Olá pessoal, sou novato por aqui e já li muito o tópico sobre a manutenção e os problemas deste motor Peugeot.
Estou querendo muito comprar uma Tracker Diesel porém estou um pouco assustado.
Mas surgiu um carro em Curitiba, ano 2004, com 58.000 km lindo lindo prata, este carro foi comprado usado da própria GM com 25.000km a 3 anos, seu estado está impecável, amortecedores novos e segundo o proprietário, sempre que volta de viagem vai para o mecânico de confiança para revisões, pede-se 35000 Dilmas no jipinho.
Pergunto aos amigos, o que acham desta compra, o que verificar no carro para não ter imprevistos ? Acredito que o carro sendo da própria GM tenha sido feita todas as manutenções e recalls necessários.
abraços,
Ramalho
Araraquara-SP
É um ótimo carro joão, tenho uma Gm Tracker 2004 na cor prata, peguei com 90.000 km e esta agora com 127.000 km e o que chama mais atenção fora que ela eh linda é sua economia pois o tanque tem 66 litros e você faz tranquilo 720 km a 750 km por tanque, estava tao animado com ela que mandei fazer os bancos de couro e troquei os pneus colocando um 235/70/16 que ficou ótima pra viajar. Eu estava a 3 anos só trocando óleo, mas recentemente acendeu a bendita luzinha amarela indicando que estrago o sensor map que esta difícil de achar me fazendo desanimar um pouco dela. Anexo 430038
Já procurou na chevrolet Carrera em São Paulo, lá eles costumam ter todas as peças e os preços não são tão caros.
Carlos.
Rafa, deixa te perguntar uma coisa...você colocou pneus 235/70 r16 no seu carro sem fazeer nenhuma alteração na suspenção, ou seja sem fazer o lift de 2"?Não pega nada?
Ouvi dizer que sem o lift de 2" pneus perfil 70 pega quando gira o volante todo, dá pra usar 70 mais com 225/70 r16...você usou 235!...é tranquilo?
Vlw.