oi pessoal to tentando peças com a argentina, mas lá eles precisam deste catálogo para consultar, alguém o tem?
favor enviar ao e-mail liugitronco@hotmail.com
grato desde já
Versão Imprimível
oi pessoal to tentando peças com a argentina, mas lá eles precisam deste catálogo para consultar, alguém o tem?
favor enviar ao e-mail liugitronco@hotmail.com
grato desde já
Depois de ler praticamente todas as mensagens do fórum, infelizmente tiro a conclusão que no meu caso não seria uma boa compra, quando comecei a pesquisar sobre o carro fiquei encantado com os opcionais e pela beleza desse carro, mas é um carro muito problemático (motor peugeot) pois acredito que esse carro não foi testado em terras brasileiras antes de ser vendido aqui, principalmente pela qualidade do nosso diesel, estou a procura de um carro para o dia-a-dia (trabalho e lazer) e para algumas viagens longas de mais de 1.000km não pode me deixar na mão pois seria meu unico carro, admito que fiquei apaixonado por esse carro depois de ler esse fórum mas não posso me levar pela emoção pois seria 4 anos de economia investidos nesse carro e com certeza ficaria muito difícil para mim fazer todas as manutenções que esse carro precisa, fiquei tão encantado pelo Tracker que estou pesquisando o preço do modelo a gasolina, apesar de um consumo mais alto mas ainda sim é um 4x4.
Com a leitura desse fórum aprendi muito sobre motores a diesel, admiro muito as pessoas de toda parte do Brasil que aqui relatam suas experiencias e principalmente compartilham informações e ajudam pessoas que nunca viram pessoalmente, um exemplo de humildade e cidadania.
Boa Sorte a Todos!!!
Oi Horácio que legal né? pensei que ia ter que vender minha tracker mais não foi dessa vez, faz oito meses que estou só na manutençao troca de óleo no tempo certo e dos filtros em geral, outra coisa nesses oito meses só abasteço com S-50.
Agora ela está me pedindo sapatos novos, vou ter que comprar mereceu né kkkkkk.
Abração.
Motor Mada mesmo sendo menos potente é mais confiável certo?
Caro Carlos, ainda estou me balaçando por esse carro, conversando com um especialista em motores a diesel ele me falou que esse carro quando chegou ao Brasil era muito avançado para o país, os modelos a partir de 2002 usam motor peugeot com o sistema common rail dentro dos padroes Euro 3, que já exigia o diesel com baixo teor de enxofre (igual ou menor que 50ppm), lá na Europa em 2002 o nível já era esse e hoje já se encontra o diesel S10, aqui no Brasil em 2004 o diesel nacional comum era o S1800 (chegando inclusive a ser encontrado diesel com 2500ppm de enxofre), o que prejudicava completamente o desempenho do motor e do sistema de injeção do veículo. O problema é quando esse carro começou a apresentar problemas nossos mecanicos não conheciam esse sistema e para tentar "consertar" o carro acabaram trocando peças e fazando "consertos" desnecessários, hoje é difícil encontrar um carro que não seja tão mechido, se você começar ler desde o início desse fórum que acho que é de 2007 você vai encontrar vários tipos de problemas, mas com o passar do tempo o pessoal começou a usar diesel adtivado, diesel junto com adtivo bardahl e o novo diesel S50 e fazer todas as manuteções nos prazos corretos (filtros e lubrificantes) e carro começou a não apresentar mais problemas, o ideal é você procurar um carro de baixa quilometragem e de boa procedencia, aqui no nordeste até agora encontrei duas trackers, uma com 63.000km e outro com 72.000km ambos carros de unico dono, mas ainda vou estudar mais um pouco antes de tomar uma decisão. veja esses que encontrei mais perto de você:
Carro Chevrolet Tracker de 2002 até 2004 Novos ou Usados - Santa Catarina - 1 | Webmotors
Carro Chevrolet Tracker de 2002 até 2004 Novos ou Usados - Paraná - 1 | Webmotors
Carro Chevrolet Tracker de 2002 até 2004 Novos ou Usados - São Paulo - 1 | Webmotors
[QUOTE=Ticiano Fontenele;1813179]Caro Carlos, ainda estou me balaçando por esse carro, conversando com um especialista em motores a diesel ele me falou que esse carro quando chegou ao Brasil era muito avançado para o país, os modelos a partir de 2002 usam motor peugeot com o sistema common rail dentro dos padroes Euro 3, que já exigia o diesel com baixo teor de enxofre (igual ou menor que 50ppm), lá na Europa em 2002 o nível já era esse e hoje já se encontra o diesel S10, aqui no Brasil em 2004 o diesel nacional comum era o S1800 (chegando inclusive a ser encontrado diesel com 2500ppm de enxofre), o que prejudicava completamente o desempenho do motor e do sistema de injeção do veículo. O problema é quando esse carro começou a apresentar problemas nossos mecanicos não conheciam esse sistema e para tentar "consertar" o carro acabaram trocando peças e fazando "consertos" desnecessários, hoje é difícil encontrar um carro que não seja tão mechido, se você começar ler desde o início desse fórum que acho que é de 2007 você vai encontrar vários tipos de problemas, mas com o passar do tempo o pessoal começou a usar diesel adtivado, diesel junto com adtivo bardahl e o novo diesel S50 e fazer todas as manuteções nos prazos corretos (filtros e lubrificantes) e carro começou a não apresentar mais problemas, o ideal é você procurar um carro de baixa quilometragem e de boa procedencia, aqui no nordeste até agora encontrei duas trackers, uma com 63.000km e outro com 72.000km ambos carros de unico dono, mas ainda vou estudar mais um pouco antes de tomar uma decisão. veja esses que encontrei mais perto de você:
Carro Chevrolet Tracker de 2002 até 2004 Novos ou Usados - Santa Catarina - 1 | Webmotors
Carro Chevrolet Tracker de 2002 até 2004 Novos ou Usados - Paraná - 1 | Webmotors
Carro Chevrolet Tracker de 2002 até 2004 Novos ou Usados - São Paulo - 1 | Webmotors[/QUOTE
Obrigado pelo retorno , então tem uma que estão com a kilometragem muito alta queria almenos encontrar algumas com a kilometragem das que vc achou.sera que acho!!!
Boa tarde, um carro a diesel com kilometragem de 100.000 ou pouco mais ainda é baixa, pois esses motores se bem cuidados passam dos 300.000
Alvarodv e Rafa-CWB sou de Curitiba mas estou atualmente trabalhando em Adrianopolis, tenho uma Tracker 2002 diesel muito boa por sinal, eu a conserto pessoalmente, levo na oficina de um amigo na jose Verissimo 860 Tarumã e quando não tenho tempo deixo as indicações o que arrumar e ele faz o serviço. Podemos nos unir e trocar informações pois tenho dois anos de experiencia na minha tracker e seria bom ter companheiros na city que gostem do carro e de sua mecanica.
att
Geraldo Neves
Boa noite amigos! Há tempo venho lendo este forúm, mas hoje resolvi me cadastrar para assim também, poder compartilhar minhas poucas experiências.. Bem, quero primeiro perguntar se existe uma polia de comando similar o da tracker 2003?? A minha quebrou a chaveta da desta polia e não acho em lugar nenhum aqui em Natal-RN. Agradeço se alguém puder ajudar!!
Caro amigo,
Passei por essa mesma dúvida. Li todas essas páginas e achei que a Tracker Diesel era um carro problemático. Mesmo assim o gosto falou mais alto e saí procurando o carro para comprar. Sou de SP e fui até Florianópolis comprar minha viatura. Enchi o tanque, rodei 850 km e ainda tinha 1/4 quando cheguei em casa. Meu uso é para trabalho e algumas viagens de lazer. O carro não vai te deixar na mão, basta tomar algumas cautelas ao comprar e fazer uma revisão inicial. Tinha um Corolla 2008 e não estou nem um pouco arrependido da troca que fiz, são conceitos totalmente diferentes, mas sou mais a Tracker. A grande vantagem desse carro a diesel é a grande economia, hoje gasto 50% a menos do que gastava.
Não se assuste com tudo que lê sobre a luz amarela, o bicho não é tão feio quanto parece.
O pessoal do site se ajuda mutuamente e as peças apesar de um pouco mais caras, o que se economiza no combustível compensa.
Espero ter ajudado com minha opinião.
Fique a vontade para me mandar msg. caso queira mais alguma informação.