A indicação pode ser boa, mas a distância de Imbé, RS, até SP, acho que não compensa.
Versão Imprimível
:computador: Boa noite a todos.
Só para conhecimento de vocês, não peguei a Tracker ainda, assim que pegar posto aqui o que foi feito.
O amigo aí de cima disse certo Imbé RS é bem longe de SP acho que não compensa mais valeu do mesmo jeito.
Derrepente quem sabe um dia eu apareço aí pra conhecer Botucatu.:torcendo:
Abraços.:bye:
Amigo Lacombe,
Quando viajei para Sampa de Tracker encontrei o Licharles que já conhecia, e ele fez esta alteração tirou o conector/sensor(cortou) e colocou um conector normal que é muito simples, as vezes se troca o rabicho(cabo) inteiro por causa do problema só no sensor. As fotos que postei nada mais é que o corte do sensor pela colocação de um substituto simples. Basta passar o mouse por cima da foto ou ao ampliar e ver os identificativos da foto a direita.
Jucemara,
Quando sua Tracker estiver pronta terás que fazer uma viagem longa(para Salvador) para testá-la e verás o quanto ela é econômica.
Olá pessoal! Estava viajando e so agora vou ter que resolver realmente o problema! Estive em 3 concecionarias GM em maceió e nenhuma tinha em estoque os filtros de combustíveis. Consegui comprar o dianteiro um pararelo da Eletrocar SP por 75,00. Betuca, só depois consegui falar na suzucar em salvador, e eles só dispõem do dianteiro por +- 150,00R$ mas não tem o trazeiro. Estou aguardando o retorno deles sobre tempo para entraga e valores. Além disto o mecânico disse que tá vazando óleo em um dos bicos, na junção dele com o cabeçote e pediu que eu comprasse umas arroelas ( da cor de cobre, parecidas com uma moeda de 5 centavos) e sugeriu enviar os bicos e bomba injetora pra Goiânia para teste. Enquanto isso vai desmontar a DVR para limpeza da tal peneirinha. Recebi o conselho para só colocar os filtros originais mas na
GM só o dianteiro custa +- 400,00R$. O que devo fazer? Quem poderia me dar mais opções para compra de peças. Devo realmente analisar os bicos e a bomba injetora? Onde? Estou com várias dívidas. Ah! e ainda não sei se neste carro foi feito o tal RECAL do filtro e do chicote? Como saber disto? Desde já Obrigado a todos!
Cássio,
Filtros comprava com Irinaldo ou na Vasco Import, os bicos eu fiz a limpeza com o Licharles(Botucatú), acho que bomba voce pode ver com assistência Bosch(em Ilhéus deve ter), Recall; segue o chamado através da GM. Identificativo se foi feito Recall, se bem me lembro eles adesivam com etiquetas brancas as colunas das portas dianteiras(direita e esquerda), ou então vê consegue através do site oficial da GM ou liga para o ombudsman 0800 702 4200 e o site CHEVROLET.
Obs.: Quando comprei a minha Tracker já estava com os 2 filtros de combustíveis e o Recall efetuado pela GM.
O que ele pode tambem fazer é comprar na Suzucar e pedir para despachar no correio.. eu sempre compro lá.
Betuca,
Obrigadão pela atenção e força.. irei fazer esse processo para resolver o meu problema com o acelerador.. pq na cidade o fdp não dá problema.. é só na estrada que apresenta.. rs
Oi pessoal.
Falei pra vocês que ia postar se pegasse minha tracker hoje né?
Pois é, fui até a oficina faceira da vida derrepente a triste noticia, ela estava pegando na hora, não estava demorando mais pra pegar, só que o mecanico disse que ela está cortando o motor quando acelera e que não sabia mais o que fazer ele mexeu até na bomba de alta, tudo foi feito testando peças por peças. Peguei ela pra dar uma volta quando reduzi para passar um quebra-molas notei um barulho estranho vindo do motor parecia até um porco roncando, voltei para oficina parei o carro deixei na lenta pra ele ver o barulho, falei pra ele o que aconteceu. Ele foi examinando, são 4 bicos né? Pois é estavam funcionando só 3 o motor parecia que ia saltar fora. Que estranho né?
Queria saber de voces se com um bico só ela ia cortar o motor? E se o módulo influencia ?
Grande Betuca.
Me reconheci em algumas fotos. Essa turma é porreta.
Recentemente, fui com dois daí (o Valter e o Edu, com as respectivas senhores, mais a minha) para a Serra da Boa Esperança, motivo da música famosa do Lamartine Babo e vizinha da Canastra. Um abraço para você e para a Saadia.