Oi, Jucemara! Quanto vc gastou? Aonde comprou as peças?
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Já tentei vários contactos com a Jucemara, mas ela não responde. Nem as mensagens postadas aqui.
JUCEMARA, NÓS MULHERES TRACKEIRAS (NÃO TRANCKEIRAS RSRSRSRS) PRECISAMOS NOS UNIR.
Beijos e me indique seu mecânico, porque aqui onde moro tá muito complicado. Rrsrsrsrs
Boa noite.
Vou contar desde o começo.Depois que troquei todos os filtros da minha Tracker começou a dar problema na partida demorava muito pra pegar quase matava a bateria, uma semana depois começou a cortar o motor nas ultrapassagem quando se exigia dela ela morria até chegar ao ponto de ser guinchada para oficina, ela ficou um dia e meio nesta tal oficina que fica em Capão da Canoa litoral RS, quando fui buscar quase tive um infarto com o valor de 800,00 reais para trocar aquele filtro que fica após o tanque, uma carga na bateria, alguns orings e parafuso, só a mão de obra foi 540,00 reais,o resto das peças, até aí tudo bem voltou a funcionar e como eu trabalho com ela paguei, ah ficou com problema da partida demorar pra pegar e o mecânico alegou que era o relé de pré aquecimento.
Passando alguns dias começou tudo de novo voltei lá e o mecânico falou que era por causa do relé, voltei pra casa com ela falhando, no dia seguinte fui dar uma volta em Osório pra ver se encontrava algum mecânico que trabalhasse com diesel eletrônica e nada, foi aí que cheguei até uma oficina em Osório de carros à gasolina pra ver se alguém olhasse os códigos pra mim, veio o mecanico e me falou num tal de Ferreirinha que ele trabalhava só com caminhonetes à diesel, só pra vcs terem uma ideia ele dá aula de crisma, é mole? Fui até lá chegando lá só tinha as Caminhonetes L200, Hilux etc... A minha sorte que tinha uma igual a minha, contei a história pra ele e deixei ela lá. No começo o bombista tinha condenado a bomba de alta, mais seu Ferreira disse que é dificil pifar uma bomba e que tinha reparos e fez os reparos, e os dias passando e nada da Tracker, daí ele resolveu testar as peças da outra na minha aí começou os problemas. Primeiro como eu falei foi reparos na bomba de alta, depois válvula DRV, um bico injetor trancado e com isso tivemos que tirar o cabeçote e aproveitando fez limpeza nele, mais as juntas e retentores. Passou três semanas e ele me ligou, fui lá, estava quase pronta só que tinha ainda um problema, ela parava na lenta, e mais dores de cabeça, seu Ferreira já estava ficando louco com esta situação mais não desistia desmontando e montando resolveu tirar a Valvula DRV novamente, aí foi que vui que a válvula veio trocada com numeração diferente, foi só trocar e correr para o abraço.Ela ficou quase um mês na oficina e o seu Ferreira foi guerreiro não desistiu nunca "Homem de Deus".
Agora vamos para os preços...
Prejuiso: 800,00 não resolvido o problema.
Reparos da bomba de alta pressão: 420,00.
Válvula DRV: 600,00.
Bico injetor usado: 500,00 e encontrei só em Campo Bom RS.
Custo para tirar o Bico encravado no torneiro: 100,00.
Limpeza no cabeçote: 159,00.
Junta do cabeçote completa: 600.00.
E uma bomba elétrica que troquei por conta própria mais tava boa a que estava nela: 154,00 ( externa carro à gasolina ) não é original.
Falta o mecânico me dizer a mão de obra, não sei ainda só segunda-feira que vai me falar, aí posto pra vcs.
Abraços.
O tempo e o dinheiro que vai gastar por aí para a resolução dos problemas terá retorno.
Pega o carro e despacha para Botucatu. Não conheço mais ninguém por esses lados que resolva os problemas do Tracker. Acho que vai acabar gastando dinheiro sem resolver de fato a situação. Trata-se apenas de uma opinião de quem já passou por isso.
Um abraço.
Jucemara,
Parabéns, voce fez o que muitos não faz, manutenção! Carro usado ainda mais comprado de quem possivelmente não têm cuidado dá nisso. Mais uma vez parabéns, muitos compram carros e não querem gastar para depois ter o conforto de usá-lo sem medo. Quando comprei minha Tracker estava fazendo a manutenção sempre, pois ela nos levou dois anos seguidos de Salvador para S. Paulo com uma autonomia de + ou - 15.0km por litro com velocidade media de 120km/h.
Jucemara querida.
Eu te enviei uma mensagem através do seu link. E mail não consegui, porque não encontrei.
Você poderia me passar o telefone do seu mecânico. Queria perguntar pra ele do problema da minha criança. Agora deu de ficar soltando uma fumaça branca quando saio esticando a primeira marcha ou quando dou uma acelerada.
Ouvi falar também que tem uma galera bem unida chamada de clube da tracker, tem algum participante aqui, você participa dessa galarinha?
Horácio,
Estou lendo este chat (?!?) desde o início. E pelo que estou vendo esta dica do mecânico da cidade de Botucatu, pelo que li, mesmo aparentemente sendo um bom mecânico, parece também que ele é meio careiro não é? Também li que teve gente que levou lá e gastaram uma grana e não resolveram o problema do carrinho na primeira vez que vai e volta o problema volta. Ou voltou.
Estou querendo ver se resolvo estes problemas por aqui mesmo. Com algumas dicas mais técnicas porque vi que tem gente que conseguiu resolver seus problemas com apenas algumas dicas, mas as mensagens estão desconexas. Parece que a pessoa apagou a dica dada. Isso é sacanagem. o cara dá a dica e apaga. Inclusive pelos relatos um dos membros que entende muito foi expulso. Alguém tem o contato desse cara, de que cidade ele é?
Estou ficando triste com esse carro, gosto muito dele, ele é muito chique. Mas estou preocupada.
Abraços a todos e ficarei grata se me ajudarem.
Marion