Brother,
Primeiramente vai até mecânica e levante o erro que informa. Anote e traga para nós. E assim te ajudaremos a resolver !
Abs
Lacombe
Versão Imprimível
Se vc força UM POUCO o motor a luz não deve acender.
A minha forço MUITO e não acende por esse motivo.
O barulho de água muito provavelmente vem de água retida abaixo da porta. Lá tem uns drenos que devem estra entupidos. Se não cuidar vai encher e passar para dentro do carro.
ola fabio, tenho um grand vitara 2003 e tbm estou com o mesmo problema de agua abaixo do assoalho do lado do passgeiro, ja tentei ver se os drenos estavam entupidos mas não detectei nada, se conseguir resolver o problema me manda um alô, valeusss
Oi Arthur... ainda não tentei solucionar o problema....a correria de fim de ano não está deixando.... mas assim que tiver um resultado eu posto... abraço.
Bom dia pessoal, queria saer se é normal a temperatura da tracker chegar a 3/4 no marcador quando ando a 150 km?
Os drenos (furos) ficam na parte de baixo da caixa de ar. Tem que levantar o carro no elevador e passar a mão. Geralmente não dá para ver os furos pois estão entupidos e com a sujeira fica parecendo que eles não existem. Passa a mão por toda a caixa de ar que vc vai perceber 4 ou 5 drenos em cada caixa.
sds
depois de uma longa espera eu peguei o carro. Foi feita limpeza do tanque, troca da carcaça do filtro de combustível dianteiro pois ele havia quebrado o bico do retorno e segundo o mecânico a válvula do retorno estava sem funcionar direito além da troca dos filtros de combustíveis (por genéricos pois não encontrei os originais) e troca da DVR (coloquei uma usada que já estava com a peneirinha cortada). Ah! o mecânico percebeu que um sensor localizado atrás do motor estava pendurado, faltando um parafuso e ele recolocou no lugar. Mas ele não conseguiu apagar os códigos de erro e a luz amarela continua acesa. Rodei un 120 km e esta Ok, acelero nas ultrapassagens até 4000 rpm e ele vai bem. e também não mais cortou o motor. O próximo passo será apagar os códigos de erro.
Pois bem, agora minha dúvida é em relação aos bicos injetores pois há um vazamento em um deles e o mecânico sugeriu mandá-los juntamente com a bomba injetora pra Goiânia para um análise. Também nao mexi no catalizador.
O que fazer com os bicos injetore?
De uma olhada como esta o radiador se nao ta com terra grudada nas colmeias e veja o condensador do ar condicionado que fica na frente do radiador se nao ta bloqueando a passagem de ar
se ta andando bem não mecha no bico so tire os vazamentos provavelmente de um reaperto nos estojo do bico, tire os canos e com uma chave 13mm reaperte as conexoes dos bico no lugar, qto o erro mande o modulo para reprogramar que apaga e fica joia
ja veio varias aqui com agua dentro das portas, limpado as borrachas drenado agua, resolvido