Edu mudou o pabx para telefone 14 38115518 grande abraço
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Valeu Andréa , vou me programar pra março ou abril levar a vtr pra inspeção geral ...
Por enqto , rodando muito sem nenhum problema ...
abs ... Edu
Meus caros,
Como já devem saber, assumiu a presidência da GM argentina uma executiva brasileira. Será que com isto não aumenta nossa chance de um recall? Ela já era Diretora da fábrica. Creio que devíamos buscar o caminho certo, talvez político ou diplomático. Será que alguém pode ajudar?
Aos Trackeiros do RS... :-)
Pessoal, para aqueles que precisam de assistência em suas Trackers aqui no RS, posso dizer que fui bem atendido em Ijuí/RS:
Mecânica O Paulinho
(55) 3332-5482
Ele é o responsável por deixar a minha "mosca branca" em estado de dirigibilidade e sem luz amarela... ;-)
Para quem é daqui das bandas do Sul, de repente se torna mais prático do que dar dores de cabeça para o Licharles :-) Hehehehehe
Buenas, qualquer coisa, posso falar mais sobre o mecânico e a história da mosca branca...
Abraço,
Cristiano
cris.hansen@gmail.com
Opa silmar, tranquilo??
Sou aqui de Maceió tbm, e tbm passo pelos problemas da luz amarela sem solução, vamo ve se a gente consegue juntar pelo menos a galera aqui de maceió pra tentar uma solução para a tal luz amarela em conjunto, provavelmente tentando resolver todo mundo junto vamos conseguir economizar em alguma coisa!!!
vlw
Caros, sou de Maceió também e a tal luz também vem me aborrecendo bastante, acho que podemos juntar as forças e tentar algo junto a montadora, afinal se o problema é no projeto do carro eles tem sim responsabilidade. Meus contatos são 82-9921-6969/8104-1122.
boa tarde, estou com um problema um pouco diferente do de vcs. Tenho um Tracker 2002 Dieses motor Peugeot, ela estava com problema no motor (batendo). Funcionava certinho, sem luz amarela, só batia saia de pistão. Fiz o motor dela, troquei tudo. Depois de montada, bato o arranque ela pega de primeira. Fui dar uma volta e quando acelero mais forte, que suga mais ar, ela desliga e acende a luz da injeção. Daí, desligo e ligo novamente, funciona certo. Só que se eu acelerar novamente mais rápido acontece o mesmo. As vezes apaga a luz da injeção as vezes não. O que percebi foi que tem um sensor, (acho que é Maf), que fica fixo na barra que atravessa de um amortecedor ao outro, uma barra grande que fica sobre o motor. Pois é, este sensor vai fixo na ponta desta barra, no lado esquerdo (motorista), pois quando tiro o cabo deste sensor ela não apaga mais quando acelero, mas fica largando fumaça preta e com giro reduzido. Estou explicando assim, pois meu problema é um pouco diferente da maioria. Se alguem souber o defeito ou mesmo tiver uma luz agradeço.
Sou de Porto Alegre
marciojosesilveira@hotmail.com
Obrigado
O meu rei.
Você não acredita de verdade que tem alguém preocupado com um carro cuja produção foi iterrompida em 2004 (motor Peugeot). Foi algo em torno de 4 mil unidades no Brasil. Você acha mesmo que a tal executiva esteja preocupada com isso?