Florisvaldo,
Quando aparecem os barulhos acende a luz amarela do painel? Se isto ocorre o problema é o de quase todos os componentes deste Forum. Tenho uma Suzuki do mesmo ano da sua. Seu motor é o Pegeot?
Silmar
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Ok, Obrigado, Eduardo!
Grande AbraçO!!
Pessoal, ontem peguei a Tracker 2003, nossa que caaaaaarro pra andar, estou encantado com a viatura. Entao, hj fui trocar o óleo, filtros e acompanhei tudo, ai o mecanico abriu o tampãosinho no filtro do tanque pra tirar a agua que fica nele e ai ele pediu que eu ligasse e desligasse a chave de ignição para carregar o filtro novamente, até ai tudo certo mas quando eu liguei o carro pra ir embora a luz da injeção nao desligou no painel. Alguem ja passou por isso? O desempenho ta normal, a turbina enche certinho e tudo mais, vou ver se acho alguem que tenha o scanner pra tentar descobrir o erro, provavelmente vai acusar ar falso no sistema de alimentação!
Abraços!
Colega.
Se efetivamente for um problema temporário, depois de um certo número de partidas, a luz apagará.
Entretanto, esse acontecimento, em princípio, o que você coloca como suposição (ar falso no sistema), não procede. A drenagem não permite a entrada de ar no sistema em hipótese alguma. A entrada de ar no sistema acontece por um grande número de motivos, menos esse.
Olá pessoal!!!
Aconteceu tudo denovo, minha tracker na oficina.
Começou a cortar o motor até que não pegou mais, nem aguardando um tempinho para depois ligar.
Desta vez pedi para o guincho deixar em uma mecânica em Três Cachoeiras RS, nesta oficina tem o bosch service, devido o carnaval só na quarta feira o mecânico vai me dar o orçamento e só no sábado que vem que vou pegar ela.
Gente estou desesperada porque não tenho tanto dinheiro para gastar com manutenções caras tipo bomba de alta e válvulas estou pagando ela ainda.
Acho que vai dar uma paulada o concerto.
Abraços...
Bom dia
alguem pode me ajudar:
Terei o tanque da minha tracker pra fazer limpeza,montamos tudas as mangueiras certinho,mais demorou pra pegar,ai pega more ,pega more,sangramos pra tirar o ar,mas nada pega e more,os codigos de erro sao p 1112 e p 1606.
Estamos desconfiados que o rele da bomba de combustivel esta com problemas,sera?
Alguem sabe como posso resolver isto.
Atenciosamente
edi casagrande
americana
19 9608 0687
19 3628 2739
olá Jucemara, tenho lido este forum com frequencia, e percebi a sua luta, desde da troca dos bicos, bombas e retífica do cabeçote. Aqui aprendi a lidar com a minha tracker, seguindo todos os passos fui eliminando alguns defeitos cronicos, até agora só troquei umas das válvulas de acionamento da turbina, 170,00, e os filtros, a luz de vez em qdo volta a acender, mas não corta a potencia. Aprendi com um colega eng. mec que passando uma moeda entre os pinos da central (módulo) ela reseta e volta a funcionar normalmente, fiz isso umas 3 vezes só e nunca mais tive problemas, faça isso, o módulo fica embaixo do porta luvas, voce desconecta a tomada de encaixe e passa a moeda entre os pinos, são tres fileiras de pinos paralelos, passe de modo a não deixar nenhum dos pinos sem ser tocado, depois de a partida, voce vai se surpreender.
Pessoal, fiz 500Km no finde e tudo certo, nada de luzinha ligar nem nada, só alegria mesmO! Esses dias sangrei os filtros e ela acendeu, ai qndo fui sair outro dia ela apagou e ficou normal!
Abs
Amigos,
Estava com o problema de de todos(Luz ascendendo e perda de potência) depois de várias tentativas, troca isso, troca aquilo, nada mudava, minha viatura tem apenas 67.000km rodados, mas mesmo assim mandei retirar o catalizador para verificar, para minha surpresa, ele estava 80% entupido e com isso o fluxo de descarga não saia como deveria a central recebia a informação que tinha algo errado e acusava falha na válvula de aceleração, mandei colocar um abafador revestido no lugar dele e o carro melhorou bastante ficando até mais leve. Viajei no carnaval para uma região onde tem várias descidas e subidas e a bendita luz ainda não ascendeu, acho que com isso resolvi boa parte do problema, só quero fazer mais um ajuste e revisar todas as válvulas, mas o carro ficou uma maquina, fiz uma viagem bem prazerosa. Disso tudo tiro uma conclusão, nosso maior problema é realmente o combustível(DE PÉSSIMA QUALIDADE,UMA VERGONHA) que faz todo o mal no sistema. Outra coisa que fiz foi tirar o tanque e fazer uma limpeza e drenar os filtros. E outra coisa, não usem diesel normal, só usem o aditivado. Meu mecânico é o Nilson aqui em Maceió, ele realmente é muito bom nesses carros. Acho que o s-50 da br será uma boa opção, quando chegar em nossa região que é sempre a última.