Com certeza! E esse carro é fantástico! Tenho saudades da minha! Abraço, Mauro
Versão Imprimível
Com certeza! E esse carro é fantástico! Tenho saudades da minha! Abraço, Mauro
Estou nesta luta já há algum tempo. Agora creio estar no caminho certo com algumas pessoas bastante experientes me ajudando e, com um mecânico local, vou seguindo as orientações. Vou fazer mais algumas tentativas esta semana e conclindo com sucesso certamente lhe ajudarei para também tentar resolver lhe dizendo o que fiz e dando as dicas do pessoal que tanto tem ajudado.
André,
Estou num bom caminho para resolver nosso problema e se tiver sucesso lhe aviso.
Quanto à responsabilidade da GM não tenho dúvidas. Seria bom se entre nós houvesse um advogado disposto a entrar com ação. Esta ação poderia ser reforçada pela assinatura das "vítimas". Certamente todos têm medo dos custos advocatícios da ação.
Mesmo que esta ação demore anos, ainda assim valerá a pena. Devemos nos lembrar que todos estamos a anos tentando resolver nosso problema. Meu e-mail é silmar.paiva@uol.com.br.
Olá
você tem várias alternativas de resolução dos problemas. A primeira delas é a identificação dos erros, com scanner. Tem que achar uma oficina aí em cuiabá que tenha o aparelho. A partir do conhecimento dos erros (precisa zerar tudo primeiro, para o registro posterior) você poderá resolver os problemas mais frequentes. No mais, é tudo especulação.
Pessoal, estou para adquirir uma Tracker 2003, ela esta com a regulagem da turbina um pouco mais aberta, anda muito mesmo, porem ela assobia ou chia muito alto, isso é normal?
Abs
Filtros pra Tracker
Colegas trackeiros... Sei que já foi colocado aqui nessa thread bastante informações sobre filtros da Tracker. Reuni várias delas e mais sites de fabricantes. Coloquei à disposição de todos aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...vitara-71.html
Abraços,
Cristiano
Boa noite, eu tenho uma tracker 2001/2002 que adique rir a um ano a traz, a mesma tem um defeito que não consigo sanar, quando eu ligo ele funciona normal e logo quando rodo alguns KM ela começa um barulho estranho como se tivesse batendo válvula e só acelera ate 2,8 de rotação, se eu desligar o motor por 10 segundo torna a funcionar normal mais com mais alguns KM volta tudo novamente. sera que alguem já passou por este problema? sera que alguem ai pode me ajudar?
Alguem ai sabe me dizer qual é a medida original do pneu da tracker diesel 2003/2004?
Abrass
Agora estou com um barulho na coluna de direção. Alguém sabe como resolver??
Meu email : marciojosesilveira@hotmail.com
meu fone : 51-3106-2989 / 51-8459-8229
Vlw a todos e abração.
Estou precisando comprar as 3 válvulas Solenóides da Tracker 2001/2002 , alguém do Forum sabe informações onde encontrar com preços mais em conta? se tem algum fornecedor na Argentina ? obrigado !