Prezado Licharles infelismente o mecanico vacilou com o sensor de rotação na retirada da caixa de marchas, vc indicaria algum sensor substituto? Grato desde já.
Versão Imprimível
Prezado Licharles infelismente o mecanico vacilou com o sensor de rotação na retirada da caixa de marchas, vc indicaria algum sensor substituto? Grato desde já.
Bom estive ai esses dias não me recordo mais entrei em contato com varios colegas da região enfim se precisar envio o sensor para Sr. entre em contato via mp. aproveito para agradeçer o carinho que nossos colegas Betuca e Saadia nos receberam , valeu grande abraço
Licharles
comprei uma grand vitara 2003 para meu irmão, escolhi minunciosamente,
olhei o possivel e imaginavel,
na primeira viagem dele adivinha o que aconteceu!!!
luz acesa e perda de potencia, conseguiu voltar e tive que ouvir aquela piadinha escolheu um carro bichado:shock::shock:
sangrei o filtro perto do tanque e nada desliguei o cabo da bateria e nada, a noite ele foi sair e simplesmente desligou sozinha até ontem quando ele foi ultrapassar um caminhão aqui proximo de casa, não desligou mais.
o que faço pois estou em juazeiro da Bahia e aqui só entendem de l200 e D 20.
aguardo ajuda dos amigos
Pessoal, tudo ok? Depois de um tempo distante estou de volta ao fórum e as tracker. Nesta semana visitei o Licharles, deixou a danada no jeito, apesar de ter alguns probleminhas para resolver. Aproveito o momento para convidar a todos para uma viagem a Ushaia de tracker, em janeiro de 2010, se alguém se interessar é só avisar, acho que é um passeio bacana e tem muitos locais para colocar nossa suv em teste. Alguém já foi? Tem dicas? Aguardo contato e abraço a todos os antigos e novatos.
Caro Jonas, o melhor é procurar a oficina chevrolet mais próxima e passar o Tech2 (ler os problemas com um computador que as oficinas chevrolet e alguns ex-suzuki ou bosch têm). Vc terá um indício de qual sistema (aceleração, alimentação do turbo, alimentação de combustível, circulação de gases) está com problema. Se ainda estiver em Juazeiro, atravesse a ponte para Petrolina (PE) e procure primeiro a concessíonária chevrolet para a leitura (diga que está de viagem e cite a concessionária de sua cidade natal como referência - no meu caso não cobraram nada pela leitura). Em Petrolina mesmo, há um mecânico chamado Júnior (ex da chevrolet), fica ao lado de Dió refrigeração e próximo à Petromol, ele pode ajudar pelo menos a vc seguir viagem e te indicar a solução mais próxima. Boa sorte
Logo após ter adquirido meu Tracker 01/02 - Peugeot, já estou com problemas de lâmpada acesa, levei o carro até a Suzucar em Salvador (onde fui tratato com presteza e cordialidade), após o mapeamento(lâmpada apagada), fui informado que não havia nenhuama anormalidade no veículo, porém o consumo se mantém em 10 km/litro na estrada sem ultrapassar os 3.000 giros.
Este consumo é normal? pergunta para os universitários, poís sou estreante em Tracker!
Será que algum dos senhores poderi me informar o nº de referência dos bicos injetores, é que já estou pensando em substituir os mesmos para tentar melhorar o consumo.
Antecipadamente agradeço e um grande abraço a todos.
caro goguyy!
obrigado pelas dicas
o carro esta em juazeiro fixo, é do meu irmão, vou procurar a agencia para passar o tal de scaner, mas já previni e comprei os filtros da encrenca, e estou com quase certeza de que é a maldita bomba eletrica lá do tanque o barulho que ela faz nada me agrada.
Vamos por partes.
Se o pessoal passou o "scanner" com a luz do "check engine" acesa e disse que não tinha nada, pisou na bola. Quando a luz acende tem algum código de erro registrado pelo módulo. Algo tem.
Já quanto ao consumo, antes de pensar na troca de bicos, precisa ver se a bomba de diesel está devidamente calibrada. Isso também se faz com o programa no "scanner".
Tem algo errado nisso tudo colega.
Caro Horácio, agradeço a prestesa da sua resposta é que no momento em que levei o veículo a Suzucara bendita lâmpada estava acesa, mas após a análise com o scanner a mesma foi apagada e até o presente momento ainda não acendeu, estou aguardando o próximo final de semana que vou cair na estrada para uma viagem de 300km para testa-lo com 3000rpm.
Um grande a abraço a todos.